121 SATAN GOV

Data: 02/02/2012 | De: RICARDO P.COSTA

SEGUNDA PARTE.



ELES ESTÃO SENDO IDIOTA EM ACHAR QUE ALGUÉM PODE ACREDITAR QUE ELES NÃO SABIAM DISSO OU SÃO MESMO IDIOTA EM ACHAR QUE ALGUÉM VAI ACREDITAR QUE NÃO TINHAM CIÊNCIA DISSO.


E PARA DE ME SEGUIR COM UM PALIO PRETO OU CELTA PRETO O DIA INTEIRO E ENTRANDO ATRÁS DE MIM. NOS LUGARES.

ESSES CARAS PASSAM O DIA INTEIRO FINGINDO QUER DESCOBRIR ALGUMA COISA MANDANDO MULHERES FICAREM ME PERSEGUINDO NOS LUGARES O DIA INTEIRO PARA FICAREM ZUANDO DEPOIS.

FICAM ME IRRITANDO E COLOCANDO A DATA DE NASCIMENTO DOS MEUS IRMÃOS. SEMPRE QUE EM UM FINAL DE SEMANA LEVAVA UMA NAMORADA NA CASA DA MINHA IRMÃ ELAS TERMINAVAM COMIGO NA SEMANA SEGUINTE. LUANA FOI ASSIM,VALÉRIA E THAÍS REGINA,ALINE. A THAÍS DEU UM TEMPO A MAIS PARA DISFAÇAR.

E CONTINUAM ATACANDO MINHA VISTA NOS LUGARES (METRO,TRÊM DE MANHA EM CASA) E SOMENTE UMA DELA ONTEM COMO FOI O ULTIMO DIA DE UMA PEÇA NO SESC ATACARAM A OUTRA VISTA.

Agora vou contar uma coisa que vocês não sabem. Em algum lugar do texto eu escrevi que uma das encenações antes de eu levar o tiro foi um cara que sai correndo e todo mundo saiu correndo atrás dele e gritando pega ladrão episódio em que eu não estive presente. Segundo quando chegava no Ibirapuera um gordo que morava na rua e vendia bolas coloridas para crianças apelidado barba e estava fugindo enquanto alguma pessoas corriam atrás dele e gritavam pega ladrão,pega ladrão. (Na época que eu namorava com a Vanessa eu queria comprar uns ´´aminos´´ de um cara que jogava basquete no Ibirapuera e ele queria me vender o seu celular com todos os seus contatos, seus clientes que compravam ´´bolas´´ esteroides, ele queria me colocar no comercio de drogas pois ele estava saindo fora disse que ele já havia caído duas vezes e foi a mãe dele que era juiza federal deu um jeito de soltar ele, mas avisou que da próxima vez o deixaria ele ser preso, lembrei disso isso aconteceu em 1.997. EU FUI BALEADO AO SAIR DO PARQUE DO IBIRAPUERA POR UM GUARDA MUNICIPAL E ANOS DEPOIS COMEÇARAM A MATAR MENDIGOS NAS RUAS DE SÃO PAULO E TINHAM COMO SUSPEITOS GUARDAS MUNICIPAIS E SE NAO ME ENGANO PRENDERAM ALGUNS.

CHEGUEI AGORA NO SESC CONSOLAÇÃO E UMA MULHER QUE EU NUNCA VI MAS TRABALHAVA NO LUGAR COMEÇOU A ME IRRITAR E DEPOIS ME FALAR VÃO TIRAR,VÃO TIRAR, E DEPOIS A RADIO CHAMADA ALFA F.M COMEÇOU A TOCAR MUSICAS.

TÃO ATACANDO MINHAS VISTA DE MANHÃ COM ESSES CARROS,QUANDO PASSAM PARECE QUE ELAS SE DILATAM E FICO ENCHERGANDO MAL O DIA INTEIRO.



DEPOIS ATACAM MINHAS COSTAS. E NA TELEVISÃO QUANDO APRESENTADOR (A) ELES CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM VOCE LIGA PARA A POLICIA DA O ENDEREÇO COMO SEMPRE NEM APARECEM ESSES CARAS NÃO PARAM DE FICAREM ME SEGUINDO EM QUALQUER LUGAR QUE EU ENTRE SENTE,QUADRA FICAM NA RUA PASSANDO CARROS DO MEU LADO,SEGUINDO O ÔNIBUS,METRO,TRÊM QUE EU ESTEJA DE CARRO.VIADO BATENDO NA MIMHA CABEÇA COM PANELA DE PRENSÃO DEPOIS DIZENDO QUE EU TENTEI ROUBAR ELE,VIADO SEGUINDO NO METRO DEPOIS DIZENDO QUE EU TENTEI ROUBAR ELE. DAI O SEGURANÇA QUE ACOMPANHOU JÁ JOGOU BASQUETE NO ESPERIA, ENTÃO VOCÊ ESTA CONVERSANDO COM ELE E QUANDO VAI FALAR QUALQUER COISA ELE TE OLHA E FAZ GESTOS COM A CABEÇA TE REPREENDENDO. QUE PALHAÇADA. SÓ VOU FALAR COM POLICIA INTERNACIONAL.

TO ME SENTINDO MAL COM ESSES CARAS QUE FICAM ME SEGUINDO PELOS LUGARES E FALANDO MERDA NA MINHA ORELHA,COM ROUPA IGUAL A ALGO,CARRO,UM DIA ME SENTI MAL UM FRIO DO CARAMBA.

TAMBÉM CORTARAM A ENERGIA 220 VOLTS DA MINHA CASA E TENHO QUE TOMAR BANHO GELADO. VARIAS VEZES QUANDO ESTOU ESCREVENDO A SABESP VAI NO PRIMEIRO HORARIO CORTAR A MINHA AGUA,MAS AGORA FAZEM DIFERENTE A DONA COMEÇA DE MANHÃ PERTURBANDO E LIGA PARA QUE ELES VENHAM CORTAR A AGUA.

PORRA DE NÃO SABEM SE QUANDO ESTOU PARA CHEGAR EM UMA DETERMINADA PARA DA HISTÓRIA COLOCAM ALGUMA COISA NA LOJA QUE TENHA INSCRIÇÃO COM O FATO QUE JA VOU CONTAR E É CLARO QUE NÃO POSSO COMPRAR.

ATÉ QUANDO ESTOU BATENDO UMA PUNHETA EM CASA OS CARAS ESTÃO PARTICIPANDO E FALANDO QUANDO SAIO NA RUA.

FICA ME SEGUINDO UMA HORA UMA NEGRA OUTRA HORA UMA BRANCA,QUANDO ESTOU DENTRO DE ALGUM LUGAR JA ESTA NA ESCADA ME SEGUINDO, SE ESTOU COM UMA CAMISETA VEM ENCHER O SACO SE ESTOU COM OUTRA VEM ME IRRITAR


NÃO QUEREM SABER,NAO QUE SABE?
BLOGSPOT É O MELHOR BLOG DO MUNDO PORQUE OS OUTROS INFELIZMENTE NÃO FUNCIONAM. TÁ MANIPULAÇÃO ENTENDI ELES FUÇAM FODEM SEU BLOG MAS VOCÊ TA COM ELE ACEITA,É AMIGO DELE.

ESTÃO ABERTO OS CONCURSOS PARA INVENÇÃO DE DESCULPAS INSCREVAM-SE!!!





Rap do Santista
Mario santista jogava muita bola,mas gosta mais de uma droga e no dia tava meio doidão tudo bem ainda estava trocando idéia na escada,então foi quando vinha subindo a rua augusta uma nega rabuda com aquelas calças do tipo que gruda, antes de eu pensar em atravesar a rua o Mario já esta em cima da gostosuda, nunca vi ninguém com aquela velocidade parecia estar vendo uma beldade, também tava doidão e seguiram rumo ao centrão. Vi o mario depois de uns dois dias com bezetacil e seringa e receita acho que da santa casa da santa cecilia. Quando estou escrevendo ficam irritando e falando merda vai vendo. Isso foi uma esperiência depois do mario se não sujar Ich! ´´Bonito hein?´´ o Ricardo vira presa.

Ontem tinha esquecido do detalhe da escada e estava decido a escrever mas quando cheguei lan a minha ja tava dando o recado que eu esqueci.

Dei sorte poderia ser eu naquela ocasião mais depois me fodi grandão pois um tempo depois foi minha vez então.

A ALMA GUARDA O QUE A MENTE TEM QUE ESQUECER!Nego drama,

Entre o sucesso e a lama,

Dinheiro, problemas,

Inveja, luxo, fama.





Nego drama,

Cabelo crespo,

E a pele escura,

A ferida, a chaga,

A procura da cura (Sifilis)





Nego drama,

Tenta ver

E não vê nada,

A não ser uma estrela,

Longe meio ofuscada. (Um pouco menos de musica)


Sente o drama,

O preço, a cobrança,

No amor, no ódio,

A insana vingança.

( Vanessa do bairro Nova Galvão, e outras que ficavam em cobrando então não queria ficar com elas e acabava ficando por dó e depois elas terminavam comigo como Thaís,Aline,Tânia a Valéria da Sky depois imitando a Thaís.

Olho pra trás,

Vejo a estrada que eu trilhei,

Mó cota

Quem teve lado a lado,

E quem só fico na bota,

Entre as frases,

Fases e várias etapas,





Do quem é quem,

Dos mano e das mina fraca,


Eu acho que é o cd inteiro e tenho e teria condições de interpreta-lo









Tô de rolê na quebrada, de Parati filmada

são 23 horas e a noite tá iluminada

acendo um cigarro, tô inspirado

ando sozinho, não não, Deus tá do lado

é Sabado a rua tá cheia uma pá de gente

Esse é o Juliano que sempre encontrei ele sozinho no

carro nunca o vi com ninguém do lado na sua Parati.

Com excessão do dia que atravessou o ibirapuera com o Dimi dentro do carro

e ouvia histórias que o Dime dava um role com ele nas periferias de onde conhecia.

Quando tinha oito anos e era lobinho do grupo escoteiro uirapuru em diadema

existia um menino descendente de alemão que se chamava Marcos e seu pai tinha uma

Parati preta.

Não dá para por a musica inteira aqui.









Não se resume em Racionais´Mcs e também GOG

quando ele canta em uma musica





´´ Criado até os dezessete a luz da biblia,atencioso respeitador futuro

promissor,mas ve como é a vida um dia todo perdão,seu nervosismo súbito uma segunda voz diz ´´Demais´´ atenção.

gostava de jogar e foi numa partida de bilhar onde veio desequilibrio garafadas no adiversário desparos a sangue frio 48 horas passadas

se apresentou dizia clara mente me arrependo doutor podia ter até evitado e o sanguem mais eu na hora marmado só deu para pensar,antes a dele do que a minha mãe chorar.





É o lemoel até os dezessete ia para a igreja com sua mãe e seu pai sua irmã e o seu irmão Tereba que hoje é tatuador.

Começou a jogar bilhar e frequentar bares em caucaia do alto na mesma época que ingressou no exercito.





Continuando ´´Um parceiro se envolveu com droga acompanhou a moda se empolgou com facilidade vontade até se tornar refém,fuma cheira quando tem, quando não tem quer também,mas até ai tanto normal e de varal em varal enterrou sua moral enterrou sua moral, agora só tem o vicio ao seu favor se acontece alguma coisa os homens te mata depois, sua velha cançada não tem força para nada só anda de cabeça baixa, na rua comentários maldosos dos vizinhos.

Droga revolver mistura venenosa não importa...

É o apelidado cabaço que trabalhava esporadicamente com seu primo que tem uma funerária, quando a droga virou moda em caucaia começou a fumar pedra,maconha e roubar os varais das casas pequenos produtos de supermercado etc.

Mas ele morava com seu avô e sua irmã Ana ex namorada de um chileno que não lembro o nome.

A mãe que andava de cabeça baixa era a do Lemoel que passava na frente de casa acho que com vergonha dos filhos que se desviarão da igreja sei lá.

E o cabaço também gostava de jogar bilhar.





Misturam alguns trechos de outras coisas.





Mais vou mandar mais uma para você Me chamaram para roubar um posto

Eu tava duro, era mês de agosto

Mais ou menos três e meia, luz do dia

Tudo fácil demais, só tinha um vigia

Não sei, não deu tempo, eu não vi, ninguém viu

atiraram na gente, um moleque caiu

Prometi pra mim mesmo, era a última vez...

Porra, ele só tinha 16! (Juli. Garga disse que ele tinha dezesseis anos.)

Racionais Mcs.



Chicão um capoerista que ia no parque do ibirapuera e depois colava na quadra ta sumido a mais de quinze anos um dia me chamou para roubar a empresa onde ele trabalhou ele tinha cópias das chaves onde desligava os alarmes não tinha vigia tinha muito computador um monte de coisas caras, gente ia com um carro cansou,cansou de me chamar tinha até data marcada para a gente roubar ia ser no final do ano.

isso foi na mesma época que fazia cooper no ibirapuera um delegado grandão barbudo da equipe divisão do Garra assim disse o chicão que viu ele no cidade alerta esse delegado lembrava com o doutor Airton prefeito de Cotia. É o seguinte vou querer dormir essa noite sem carros tirando meu ar.



G.O.G ´´Na porta do banheiro mãe se viu seis bombeiros.´´ é algo assim.

Foi o Mota que trabalhava na T.V.A e se suicidou no banheiro e a mãe dele chamou os bambeiros que arrombaram a porta.

Disseram que Mota começou usar droga com galera de Caucaia.

Diziam também que ele era inteligente pra caramba.

Fazia maquetes e ganhava varias feiras de ciência.





´´Prestou vestibular no assaldo do busão em uma agencia bancaria se formou

ladrão, não se sente mais inferior ai neguinho agora tenho meu valor´´

Foi um dia que estava eu o Negão e Dudu dentro do ônibus na Faria lima voltando

da casa do tio do Dudu que era zelador de um prédio em moema e entrou no onibus que estavamos

um cara branco de jaco que olhou para a gente ficou assustado e sentou na frente o Dudu e Aiaiaai!!! Calma que estou terminando.

Negão que estavam bebados se levantaram para roubar o homem e começaram a despilo mas eu impedi que continuassem com o roubo fazendo com que parassem. Isso era de praxe pois fiquei sabendo que o role deles era esse sair e depois tomar alguem pela rua.

RICARDO BROWN. DESCUBRINDO TALENTO!





EM BREVE ACADEMIA MOPIR E INSTRUTOR JULIO.


57) Em 97 aluguei um quarto e morei por cerca de um mês na casa de um chileno chamado chiquinho que ficava no bairro da Aclimação, chiquinho também era o nome de um ex-tecnico do clube onde eu treinava, nesse lugar que foi me apresentado por um colega chamado Marcelo que morava no mesmo quintal com sua mulher que tinha uma irmã chamada Tina a qual foi me apresentada por sua irmã mulher do Marcelo, um dia quando voltava da rua Augusta onde eu tomava conta de carros onde fui introduzido por um homem chamado Djalma da zona norte o (Frajola,Baton) ele quase não aparecia no lugar e quando aparecia não ficava pouco tempo. Eu ficava conversando com o carioca um velho o ´´fumacinha´´ apelido dado por mim, (carioca é o nome apelido dele usei fumacinha somente para combinar com o resto do texto) ele olhava carro na rua ao lado,mas sempre decia na minha rua para conversar, tava fraco o movimento no dia eu decidi ir embora o fumaça estava impaciente tambem por causa do movimento fraco e eu via fumaça vai,fumaça vem, então decidi ir embora. Quando cheguei em casa instantes depois chegou Tina com sua irmã a mulher do marcelo que era de Minas Gerais. Marcelo não deixou sua mulher entrar em casa porque tinha passado a noite fora então entraram na minha casa que era no mesmo quintal e estava sem luz não sei porque,mas a mulher do Marcelo decidiu não permaner e passou a noite fora enquanto sua irmã Tina durmiu comigo. Após uma semana uma mulher chamada Neusa que era o nome de uma enfermeira que morava em Caucaia do Alto e que trabalhou com minha mãe no posto de saúde, lembrei isso essa semana, morava no mesmo quintal me contou que Tina havia saido,havia dado para o bairro da Aclimação interio,mas antes disso eu já havia a repudiado dias depois percebi algo que não estava legal com a gente. Voltei para minhas atividades na rua Augusta e prefiri ficar conversando com o Mario que era um neguinho que fumava pedra,mas não fuma lá por que eu não deixava e fumava lá pelo centro da cidade,mas quando ele não estava no efeito da droga era um cara legal. Eu dava conselhos para que ele parasse de usar, mas não adiantava! DEUS DAIME (SANTO DAIME CHÁ QUE A LUANA A LUA PAGLIUSO TOMAVA NAS SUAS REUNIÕES) por isso que a valeira souza sempre dizia que iria sair o chegar mais tarde porque tinha uma reunião para ir (luz de agora) Antes o Mario o Santista disse estar no mundo da lua (o pinto cheio de buracos) quando não fiquei mais com a Tina não parecia estar no mundo da Lua e eu havia virado a própria LUA, ( o pinto cheio de buracos) e com a cabeça virada por uns dias caramba (mistura de drogas a um mês atras o carioca que continua no mesmo lugar me disse que as drogas que ele fumava ele ganhava do russo,russo é a forma que os cariocas chamam o loiros que aqui em São Paulo chamamos de alemão, isso que me falou foi o próprio carioca (luz de agora.) to correndo (pus,sifilis). Disse também em um outro dia que o alemão somente fumava mesclado. Um dia a muito,muito,muito tempo atrás acho que mais de dez anos o Robertinho amigo do jacaré disse para mim na quadra sem mais nem menos sabe quem fabrica o skank?

A familia dos Graces. no existia nem a banda skank ainda, seu lopes morador de rua que dorme ao lado do habibs chegou depois de mim pouco antes de sair da Augusta me disse a mais ou menos dois anos que ele foi locultor da rádio piratininga e me ensinou pouco tempo depois como se faz uma parada de sucesso dizendo que quando um cantor é novo você o coloca em determinada posiçao para os ouvintes e depois vai subindo e subindo até o primeiro lugar sem ninguem nem ter chegado a conhecer o cantor,mas as pessoas acham que estão fora a moda se não os conhecer e passam a comprar o disco do cantor. Ideia aproveitada por mim pois eu fiz 15.000 panfletos e distribui e somente a quase um ano e que eu vim a aprender como se coloca um marcador aproveitando ideia de uma usuaria do orkut que tinha um blog então entrei e vim que tinham contador de visitar então inciei o meu com tres mil se não me engano mas eles não alteram muito e mudavam bastante por mim editando e salvando editando e salvado e anexando documentos.

Eu estava afim de ficar com a Tina mais depois não dava. Fui morar nesta casa atraves de um conhecido chamado Marcelo que é inspetor de alunos do colegio estadual Então foi assim que conheci o Marcelo e fui morar lá. Então tempo depois conheci a Adriana que trabalhava na Parmalat ex-namorado do jogador leitinho sai fora a mina que já tinha namorado com um conhecido ainda por cima o leitinho era queimado.

Uma vez conversando com Adriana no telefone ela me disse alguma coisa que eu não havia entendido e depois me disse você não usa camisinha? Hummm! Que gostoso (O bolo da Thaís).

Eu lembro dessa parte perfeitamente.

Isso o jacaré me falou uma vez que leitinho era queimado. E era mesmo isso eu percebi (pus,sifilis) Não quis ficar com a Adriana porque era a ex de um cara que eu já conhecia.

Um dia de manhã cheguei em casa e ela estava toda cheia de fumaça olhei na cozinha e havia uma panela no fogo queimando sem nada dentro ( nunca contei para ninguem ao não ser para tina que me disse, vou ver o que posso fazer por você) desligo o fogo olho no quarto do chiquinho e ele esta deitado na cama de bruços com a cabeça abaixada como se estivesse pendurado na cama, as calças arriadas parecendo estar desmaiado, sei que eu o acordei não lembro o que ele disse sobre a panela no fogo, se foi ele se não me engano foi ele quem esqueceu no fogo. Comentei com o Marcelo e outros vizinhos do quintal e me disseram que ele era doido. Sei que depois de algumas semanas ele começou a pegar no meu pé apesar de pagar o aluguel do quarto então mudei do local. A bruxa estava solta mesmo. Tina fiquei sabendo pelo Marcelo que mora em algum zona sul.

Nunca tinha visto, achei no centro pensei que já era (havia ido embora) , passou onde eu estava na augusta encontrei horas depois na rua augusta descendo a rua sentido bairro ´´jardins´´e a sua touca boom estourou (a camisinha que ela me deu. Ela parecia com a mina da bela vista que tinha um filho que morava com o pai na favela,tinha o cabelo cortado meio requinho mais era maior e mais encaracolado) bum (estourou) tchau já era eu sempre morri, de medo que essas coisas acontecessem.

Depois mais uma outra uma loira que fazia teatro e tinha um Mercedes conversível parece da década de 80,uma pajero pequena daquelas novas na época e um acho que era tipo vermelho e quando trabalhei no Homens de preto tinha um homem gerente de uma casa noturna no jardins que era do mesmo grupo da Fenix tinha um tipo vermelho que ele chamava de ratoeira,na porta desse lugar como Roster tinha um argentino chamado Max, nome do meu pai, como coordenador de segurança Silvano que mora na tiradentes e que contou que era pistoleiro no tempo que o bicho pegava na tiradentes e mostrou algumas fotos dele de cabelo comprido pousando com pistolas, sai e forneceu sua camisinha e quando eu tirei de dentro a camisinha estava estourada fui no médico para saber o que foi aquele mancha preta que surgiu na cabeça do bem na ponta e ele disse que aquilo era normal eu falei para ele, mas doudor não era assim antes isso apareceu de uns dias para cá,mas ele insistiu que aquilo era normal e eu permanecia dizendo que meu penis não era daquele jeito,mas ele insistiu em dizer que era normal essa porra me perceguia sabia sempre onde eu estava passando. Para o sifilis que o governo mandou a puta nos contaminar ele me disse que simplesmente não fizesse sexo quando estivesse naquele estagio que o bichinho fica latente, dormindo e que problema somente é quando ele acordasse então não devesse fazer sexo isso já foi palavras da segunda vez que estivesse no hospital Santa Casa, já que na primeira vez que fui atendido eu havia sido curado. O intervalo entre uma camisinha estourar e outra foi de semanas.

No clube esperia um dia que eu faltei foi umas pessoas da empresa que fabrica o biscoito passa tempo e pediu para o chiquinho alguns atletas para fazer apresentações em colegios no periodo da manhã. Bolacha na giria siguinifica a buceta da mulher era somente para passar o tempo ficar preso nele? Ou era somente para ficar passando de bolacha em bolacha? As duas alternativas são prejudiciais. Eu ia todo os dias no ibirapuera mas o dia que eu faltava apareci alguem de uma empresa ou sei lá o que dava uma monte de coisas,teve um jogo muito da hora com uns caras diferentes que fizeram amizade,ou um gringo que gostou de uns garotos e ia leva-los para jogar em outros paises como aconteceu com various mais essas coisas aconteciam quando eu não estava.

Conheci Marcelo na época que jogava no centro olimpico e um pouco antes de ir jogar no segundo ano do juvenil do esperia ele morava na aclimação eu o conheci no Ibirapuera junto com Ana Paula e sua irmã que não lembro o nome e moravam próximas ao metro Ana Rosa, o Bomba amigo delas que dançava em boates de estrip e moravam no mesmo prédio. Ao final dos jogo que aconteciam de semana no periodo da manhã época que eu morava com eu pai em Maua percebi que Marcelo exibia uma agenda eletrônica todo mundo olhava e me aproximei para ver e até perguntei se ele queria a vender então fiquei de comprar não sei qual foi o rolo,mas lembro que dei uma camisa do clube Esperia para ele, lembro que depois ele me vendeu um walkman um modelo que tinha um especie de mix,bass,era um negocio que subia e descia e modificava o som entao ele se tornou meu amigo e me levou um dia na sua casa ele tem um monte de irmão, um chamado Raimundo que morava lá com três filhos e um dos filhos tem problema de visão e na mesma vista que a minha sua mulher Adriana. ( lembrei, quem tinha a agenda que iria me vender era o Robinson que sua mãe era cazeira de um colegio proximo a metro vila Mariana e me vendeu Marcelo gostou da camisa do Esperia e pegou ela como parte do pagamento do Walkman e o resto em dinheiro o Marcelo simplesmente me disse que tinha uma agenda ou eu falei que iria comprar uma pois o Robinson era roleiro e estava me oferecendo o Marcelo nunca apresentou a agenda simplesmente dizia que tinha em casa e depois não apareceu com ela mas me vendeu um o Walkman a agenda eu lembro que quando estava com ele tinha um baixinho que apareceu e disse trabalhar no jogo do bicho,mas ficava lá muito tempo para quem trabalhava ele ficou de compra-lá por duzentos reais mas não comprou eu acho que a achou muito caro isso foi assim que comecei a frequentar a casa do Marcelo. Algum tempo depois desse rapaz do jogo do bicho surgiu um outro chamado Patric que segundo Esmael que era muito seu Amigo a familia do patrik era de bicheiro em Fortaleza e sua Mãe Morava na França Patrik Traiu Esmael pois quando Patrik estava fora de casa Esmael cedeu a casa da sua Mãe para que ele ali ficasse enquanto estivesse naquela situação Esmael e Patrik fumavam maconha e Esmael deu duzentos reais para que ele fosse buscar maconha para ele e Patrik não voltou mais então até hoje Esmael jura que o dia que encontrar ele vai dar umas porradas nele,mas isso aconteceu anos atrás. Esmael namorou uma mulher que era garçonete em uma boate feia de mais chamada Ana Paula,mas primeiro quem ficou com ela fui eu eu acho pois pelo fato de eu ter ficado sabendo que Thiaguinho queria pegar o Esmael não lembro quem ficou primeiro se eu o Thaguinho,mas com toda certeza por ultimo foi o Esmael que casou com ela ou já tava comendo faz tempo e ninguem sabia pode ser também. Fiquei sabendo que Ana Paula um dia mostrou as fotos delas pelada na quadra pra todo mundo assim disse o Roberto.

Em um domingo no parque do ibirapuera a tarde não havia quase ninguem porque estava chuvoso e na estiagem chegou Ana Paula

que gostava de jogar basquete começou chouver logo em seguide a irmã dela se aproximou na quadra que estava com uma criança e disse vamos embora então me deram uma carona em um carro gol vermelho até o prédio onde eu morava na rua gaivota e antes de descer pedi seu telefone e subi,até 18° ou 17º que era o andar onde eu morava. O porteiro chamado Ferli (trabalhei em Caucaia com um funileiro do Sul chamado Erli) disse que ela voltou e fez uma porção de perguntas sobre mim. A noite trabalhava um porteiro apelidado Diadema que não gostava de muita conversa diadema era o nome do lugar de onde eu havia morado.

Um dia na semana liguei para Ana Paula e fomos até o Ibirapuera lá sentamos no meio das arvores então me contou que era garçonete que adorava no frio ficar com amigos em uma fogueira tomando vinho algo parecido depois fumos até sua casa que era em moema a irmã dela não estava e lá transamos ela parecia que tinha o diabo no corpo. No final de semana era Natal e lembro que eu liguei ela estava na casa da sua mãe e até me colocou para falar seus irmãos e perguntei se estava tudo bem e ela me disse mais ou menos na semana seguinte fui viajar para o guaruja onde ira ficar um mês fazendo a temporada da casa noturna Fenix.

Quando voltei ela já estava saindo com o Eder um pivo grandão com cara de Arab e lembra o papel um jogador do centro olimpico (ano passado no Ibirapuera na quadra Fernando Uruguaio que de um ano para cá fala algumas coisas que já ouvi antes mas,não essa que vou dizer agora falando de um jogador disse que o Larry um americano que joga lá era judeu então exclamei o Larry é judeu? Ele respondeu é sim você não viu a cara dele de Judeu? Pra mim era só americano) de dois e la vai tamanho que jogava no pinheiros e que depois foi jogar basquete na china. Há muitos anos atrás tinha um colega apelidado Laker que dizia que tinha um esquema para jogar basquete no japão que ele tinha um colega que estava jogando lá e que lá eles faziam bonequinho do jogador famoso e a gente conversava disso quase todo dia e dizia: Os caras vão vir você vai ver. Mas nunca veio ninguém. (Bonequinho relacionado a fatos ouvi mais duas vezes, uma do lutador Montanha que disse que no japão fazem bonequinho dos lutadores e outra do segurança da Une Betão que quando disse da empresa onde trabalhava disse eu conheço tem que ficar na posição bonequinho)

A gente apavorava no basquete não tinha para ninguem o negocio dele era soltar ponte aérea e eu pegava todas,lembro que ele soltou uma de olho feixado e eu peguei.

Até que eu deixei quieto e comecei a trabalhar na Axios e o Lakes começou a correr atras de rap e dizia que iria gravar um cd anos se passava e ele dizia vou gravar um cd,anos passava eu o encontrava perguntava e ele dizia vou gravar um cd e assim foi. Um dia ele me levou para sua casa que ficava no Tremembe e dormi lá a mãe dele trabalhava a noite se não me engano,ela não estava lá

depois lembro que um dia liguei para ele como sempre fazia e ele me disse que estava saindo com o Ice Blu dos Racionais Mcs e que os caras iriam ajudar a produzir o cd e me chamava pra colar, e sempre me perguntava se eu ainda estava trabalhando eu gostava somente de escultar e nunca paguei pau nunca gostei dessas bancas. Até que um dia Laker apareceu no ibirapuera gordo pra caramba para jogar basquete já tinha gravado e me chamou pra colar como segurança deles,disse também que iria me apresentar para os Racionais eu já estava trabalhando como segurança depois nunca mais eu o vi. ( Corrigindo comecei a jogar no club Esperia e ele me perguntava se eu ainda estava jogando lá, fiquei no club por um ano dai comecei a trabalhar na Axios então ele me perguntava se eu ainda estava trabalhando, foi isso.) Eu nao ligava para ele para saber se havia virado o esquema dele e somente ligava como amigo que era, e 2004 conheci uma mulher chamada Carol que me ligava para saber se eu já havia terminado a faculdade.

Um dia estava tendo um festival de rap na marquise do ibiarapuera e o Codigo Fatal estava se apresentando e junto com eles estava o chocolate um neguinho que morava lá em Caucaia do Alto achei a maior conhecidencia,mas tudo bem.

Em Caucaia do Alto sempre repito do Alto porque existe outras Caucaias e Cocaia também, na quarta serie estudei com uma bichinha chamada Eder que eram três ou quatro irmãos que moravam em uma casa ao lado do cimetério da cidade três dos irmãos passando se alguns anos e chegando a maioridade ou próximo a elas os irmãos se revelaram homosexuais e andavam com as bichas novas que haviam chegado na cidade. Na empresa que eu fui travalhavar tinha um grupo de irmãos que trabalhavam na fabrica, um chamado Eder que trabalhava na borracha um chamado Ivo que trabalhava na enpilhadeira quando cheguei em Caucaia do Alto o prefeito de Cotia se chamava Ivo Isac Pires,Isac era um cara fanho que entrou para treinar no centro olimpico e fiquei sabendo que morreu ele e seu pai afogados em um lugar que não sei onde é. Em Caucaia morreu um outro Afogado do basquete chamado Aroldo que almoçou e foi nadar com o Amarelo não sei onde foram nadar e o Amarelo não consegui salva-lo, somente estavam os dois iam direto nadar pescar etc. Amararelo também gostava de escrever uns raps mas somente mostrava para os camaradas e não cantava porque tinha vergonha, e quando eu chamava ele para sair pras baladas como projeto Radial ele me dizia que tinha medo porque os caras viam branquinho e iriam querem tomar ele e ele não ia ficar quieto então ia acontecer alguma coisa.

Hoje Amarelo é policial Militar já havia prestado diversos anos e então um dia conseguiu ingressar.

Tinha um cara do no C.Q e um baixinho que trabalhava nas prensas esse baixinho se parecia com o Aguinaldo um baixinho que era meu vizinho quando eu morei com meu pai em itapevi. Seu Carlos o Engenheiro quimico tinha um problema na vista como eu ele parecia ser cego,mas não era e depois comprou um fiat tipo vermelho.

Jonas um cara que treinava no esperia no juvenil uma vez na sala de musculação que a suspensão de um carro tipo havia caido isso foi acho que quando o carro havia sido lançado.

Depois do Eder ficar com a Ana Paula foi a vez do Thiaguinho um cara que estava aprendendo a jogar basquete e escolheu o ibirapuera para isso,depois Ana Paula trocou o Tiaguinho

Um dia Thiaguinho chegou de bicicleta e me vendeu uma bicicleta Caloi Aluminum não sei se era dele mas me disseram que ele era traficante,ladrão não sei,mas de lá ele não roubou pois fiquei até a noite com a bicicleta e ninguem reclamou.

pelo Esmael que ficou dez anos casado com ela.

Fiquei sabendo que Thiaguinho estava querendo acertar as contas com o Esmael porque segundo o que falaram ele foi talarico que é giria que desiguina quem cata mulher dos outros.

Ana Paula eu acho que ela era empregada e a casa onde ela levou era a casa onde trabalhava.

Marcio nao lembro se antes ou depois me chamou para ir com ele em um apartamento de uma mulher moema concertar a porta de uma mulher que estava quebrada.

Existia uma moça chamada Daiana que jogava basquete e morava em moema junto com sua mãe na casa do seu irmão de criação pois foi criada junto com ele esse irmão se chamava leandro e era da seleção brasileira de volei dizia ele.

Há muitos anos conheci uma mulher que não lembro seu nome mas ela dizia que era irmão do Danilo da seleção brasileira de basquete,mas somente fiquei com ela pois era a mesma historia que tinha um filho.



(Já tem um cara aqui do meu lado para mim perder o meado de tudo)


Entrei no clube Esperia atravez do Alex que tem nome do meu tio que é ex policial militar,um de basquete que chegou no centro olimpico um ano após o meu ingresso e que ele havia entrado no clube esperia e me disse que lá estavam precisando pivo e que eu fosse conversar com chiquinho o tecnico do basquete então comecei a jogar no segundo ano de juvenil Alex era do sub 22. Lá no club já estavam Juliano,Sapão,Marcão,Fabião,Laudo,um dos gemeos,Fusco,Digão,Moreli,Vela,Fusco e Romano que ela seleção brasileira e que foi assassinado segundo fiquei sabendo que ele e Fusco se envolveram em uma briga em uma boate e as pessoas envolvidas na briga descobriram onde eles frequentavam então mataram o Romano em cima da ponte da marginal tiete quando estava indo para o treino no esperia e entre os envolvidos estava um policial civil que deve ter descoberto sobre o paradero deles,depois fiquei sabendo que foi surpriendido quando saia de um sitio para comprar cimento para construir uma quada na sua casa. Fusco sumiu por alguns tempos. Quando havia levado o tiro na perna fiquei me recuperando na casa da mãe um dia ele chegou e me disse que a irmã do Dedé um cara que estudei na terceira e havia firado ladrão fui preso e tinha problemas com um cara aqui fora e quando saiu levou um homem para mostrar onde esse inimigo morava para que o outro acertasse as contas por ele. Quando comecei a jogar basquete fui no club pinheiros fazer um teste e não passando o tecnico gato me indicou um local onde poderiam me ensinar os fundamentos do basquete que eu nunca havia tido contato além de rachões na quadra da escola que era organizado pelo agora professor de educação fisica Jerry Féuri que ia até minha casa e insistia que eu tinha que jogar basquete até mesmo sem a minha vontade chegou até conversar com minhar mãe para pedindo autorização para isso não sei escrever o segundo nome Feuri mais a pronuncia é essa, anos mais tarde Jerry se candidata a vereador pelo P.T, mas não ganhou. (Tom e Jerry) (Féuri = Fleury laboratórios governador Fleury) No centro Olimpico existia umas pessoas que não lembro do nome mas algumas que entraram depois de mim foram Marcelo Vicente,Michelzinho,Fernado seu irmão era sargento do exercito,Gabriel que morreu posteriormente em uma quadra que não sei onde do coração ele tinha sopro e disse que o medico já o havia avisado que era perigoso praticar esporte,Pietro que não ficou muito tempo e logo acho que foi para um club,Cascais,Malone,Mudinho,André e alexandre que jogavam no time da cidade de Palmital,Marcão que anos depois o encontrei e trabalhava no S.B.T amigo de Alexandre de rabo de cavalo que estudavam no colegio Riblói ( Ri blood e Ri Esperia blond R.R blood dois estudavam no mesmo colégio Marcão cabelo castanho claro,crespo e cortado e bem baixinho,Alexandre cabelo loiro e rabo de cavalo, e no esperia tinha o vela cabelo loiro crespo bem baixinho posteirormente raspado e altura bem baixa lembrava o Marcão que era mais alto. (Richard do Ibirapuera contou que tinha uma namorada que o Traiu com um boy que tinha uma moto do modelo 900 R.R, e outra o traiu com um moleque que treinava no infantil do corinthians (Depois de algum tempo Richard falou que ela era prostituta ele que começou a namorar com ela no ano passado 2010 indaguei referente ao fato e ele reiterou que ela era prostituta.) esse eu e Esmael a pedido dele fomos até um colegio proximo ao metro Santa Cruz não era o colegio Riblói ( Não poderia ser Romano e Ricardo Boy porque o Romano já era Boy ele era gente fina pra caramba. No dia que iriamos até o colégio com o Richard conversavamos no ibirapuera sobre o Romano assunto puxado pelo o Esmael então em um trecho eu disse que o Romano era gente fina pra caramba e o Esmael disse não o Romano era boy.) porque esse eu sei onde fica, quem deu carona para nós foram dois colegas do Richard treinavam jiujitsu isso foi quando Richard começou a praticar a luta por volta do ano dois mil, passamos na casa dele então ele pegou a picape,Richard pediu nossa presença somente para que os amigos do garoto não fossem zuar ele, quando chegamos na frente do colégio fomos abordados pela Ronda escolar da guarda municipal que perguntou o que tinhamos ido fazer no colégio e Richardo respondemos Richard foi muito rápido tava falando com o muleque e depois deu um tapa na cara eu não lembro de ter visto ele dar o tapa na cara se não me engano ele mandou que nós esperassemos pois não paramos na frente da escola, mas lembro que ele apontou quem era o muleque (disse ter dado o tapa na cara do garoto) devia ter uns catorze anos voltamos para a picape Ranger Branca e veio nos seguindo um carro opola ou diplomata quatro portas com um cara dentro que segundo Richard ele era traficante da favela da Mauro o dono da boca no bairro da saúde essa favela fica atrás da pensão onde eu morava, o carro veio seguindo e então até que paramos perto de uma avenida então, Três pares andavam juntos, Marcão e Alexandre,Fusco e Romano, posteriormente eu e o Francis, Três ocorrências envolvendo jogadores de basquete eu que não morri porque o guarda tremeu na hora,Romano e um jogador de basquete que foi assassinado em Riveira de São Lourenço e todos os autores foram pessoas que trabalham com o governo para dar a empressão de fatalidade de algo corriqueiro. (Romano talvez estivesse contando alguma coisa ou feito alguma coisa. Quando fui baleado no dia 30 de outubro de 2001 foi noticia em diversos jornais de São Paulo porque o padrasto do Francis chamado Renato de Souza casado com a Neusa agenciadora de modelo era fotografo das antigas era fotografo das antigas e tinha diversos conhecimentos em jornais então fizeram a reportagem já tinha até fotografo pronto para documentar minha morte,mas o guarda municipal ´´De frente pro gol perdeu a oportunidade de me matar ou errou mesmo isso é inadmissível após ter saido minha reportagem no jornal Renato assinou um contrato com a boticário para fazer as capas das caixas dos produtos da loja e vela cunhado do Romano manjava de computador edição etc foi trabalhar junto com eles,mas segundo Francis vela não terminou o trabalho no prazo porque não foi mais, discutiu com Renato e mandou um email de duas paginas para a loja Boticário e Renato ficou puto da vida e queria pegar o vela assim contou o Francis. Algum tempo antes de eu levar o tiro Francis veio me dizer que a mãe dele queira que eu arrumasse alguns caras para quebrar a boca do Renato perguntei porque então me disse que estava muito desaforado, encrenqueiro dentro de casa estava indo para cima dele um dia no centro a mãe do Francis me disse não estar mais aguentando o Renato ele bebe muito e faz diversos desaforos para ele e pediu para que eu arrumasse uns cara para quebrar a boca dele eu disse se é loca isso dá o maior B.O mas depois eu vejo me despedi e um dia o Franci quando estavamos na casa dele veio me perguntar minha mãe tá perguntando se se você já arrumou os caras para pegar o Renato e eu respondi isso da a maior confusão então não perguntou mais o Francis para estar meio afim que isso acontecesse ate mais que a mãe dele) A rouster da casa onde eu trabalhava no Itaim, eu acho que o nome dela era Sofia que é o nome da minha irmã (Não sei como não percebi) aquela casa que tinha o Max como rouster ela também somente falava de Riviera de São Lourenso, vou para Riviera com meu namorado, o namorado dela era segunda ela parecia com o Brad Pitt segundo ela, ele passava lá todos os dias, eu nem sabia quem era Brad Pitt então não parecia para mim e tinha uma Ranger também,mas não lembro a cor e ele conhecia o Marcelo Vicente porque esse namorado dela era modelo.

Meu pai quando morreu deixo uma aplicação financeira, um seguro de vida em nome somente de dois segurados embora tendo cinco filhos ou seja, os outros três teriam que fazer sacrifício (mini max). Quando levei o tiro que fraturou meu femur direito e fiquei dois anos para me recurar (poder andar) meu pai foi me visitar na casa da minha mãe e após a visita minha mãe falou assim,seu pai sentou na cozinha e ficou uns dez minutos pensando,pensando e não falou nada. Ricardo,seu pai tem 56 anos seu pai não é bobo.

Por duas vezes eu me lembro que minha mãe disse vocês não são para fazer nada da vida.

Também contava a historia do seu primo Vitor o qual foi chifrado por duas esposas e ficou doente por causa disso e também dizia que o proximo seria o meu irmão Thiago por não prestar a atenção na atitude de algumas mulheres,mas quem foi chifrado duas vezes fui eu.



Romano sempre chegava para treinar de óculos escuros parecia que usavam droga o um dia Juliano falou assim é o caras sai na baladinha cheira,usam um monte de drogas pra jogar não dá, pra ser jogador não dá. Alexandre Rabo de cavalo e Marcão um dia conversavam sobre maconha então Alexandre disse semana passada eu vou buscar um quilo de maconha então Marcão respondeu só se for para enfiar na bunda o que tem em comum isso é que nas ambas situaçãoes estavamos chegando para treinar, tinha ficado sabendo da morte do Romano não lembro porquem,mas tirei alguns detalhes com Juliano um dia na semana quando ele e o Dimi chegaram para jogar basquete no Ibirapuera Juliano com seu carro uma parati algo que eu nunca havia visto alguém fazer que não fosse os guardas do parque ele somente poderia ter entrado por três portões com o carro, ou pelo o que tinha saida para o detram ou pelo portão que fica do lado da fonte luminosa ou pelo o portão de frente a arvore de natal ele atravessou o parque passando em frente a quadra e estacionou não sei onde então falei que fiquei sabendo sobre o Romano e ele disse é se viu perguntei onde acharam e ele disse que acharam na periferia de São Roque e quando encontraram ele já estava com a barriga verde etc, isso foi nas ferias do Esperia ´´Fim de semana no parque´´ que ficava no bairro da Saude,Eduardo o Du,Sebastião,Tadeu que hoje é policial militar,papel que também virou policial militar,papel um magrão bem alto que hoje é policial militar e lembra o Eder que ficou com a Ana Paula depois de mim.



Em Caucaia do Alto um homem chamado Lemoel morreu no exercito acho que fazendo fisica, (disseram que ele ficou doente não se sabe o que era) Maicon irmão da Aline passou mal no momento que corria pois tem sopro no coração igual a mãe deles e então o efetivaram no exercito por esse motivo, contou ele. Três mortes de Evangelicos Aroldo,Lemoel e Gabriel.

Dessa forma fiquei amigo do Marcelo a gente saia para comer,etc lembro também que marcelo fazia serviços para a diretora do colegio Rodan ou Roldão onde trabalha e eu ia com ele até lá fiquei tão amigo que ele chegou a Namorar uma mulher que era amiga de outra que fazia jogo do bicho no metro Ana Rosa e morava em um prédio na rua Joaquim Tavora e estava afim de ficar comigo,mas ficou aquela coisas de eu falo o Marcelo falo e então eu deixei queto e ele namorou a moça por um ano e depois ela se mudou com seus pais para a Minas Gerais. Quando eu estudava na segunda serie no colegio Olga Fonseca no final da aula a professora me pedia para que fosse até o açougue buscar figado para ela,ela só comia figado não comia outra carne coincide também nessa época que tinha uma menina de catorze anos não lembro seu nome,lembro que ela lutava capoeira (A Thais também gostava de capoeira) e segundo um outro garoto ela queria namorar comigo então fui falar com ela eu não sabia nem o que falar então ela me disse você é muito novinho claro eu tinha oito anos de idade eu entrei um ano atrasado na escola. Quando estudava no colegio Sidronia Nunes em Caucaia do Alto e tinha entre catorze e quinze anos estudava na sala do Ivam Bispo que era soldado do exercito irmão do pica pau da sesta serie, tinha uma professora chamada Nanci que se não me engano dava aula de historia no final do ano encontrei o Ivam na rua e me disse:

- Sabe a Nanci a professora?

- Sei.

Eu comia ela direto, eu ia direto na cada dela.

Pra mim não quis dizer nada somente achei que ela era muito mais velha que ele.

Hoje eu sei com a entonação que quando empregou as suas palavaras

que ele queria me tirar,mas eu não gostava da professora ao contrário

eu sintia era nojo dela.

Uma vez a muitos,muitos anos depois minha mãe conversando comentou que meu pai era nojento com tudo

que ele tinha até nojo dela (Da Katia amiga da Karina tambem fiquei)

Hoje eu sei que isso era PUUUUUUTTTAAAA QUE PAAAAARIUUUUUU NA ESSSSCOOOOOLAAA!!!!!! A professora!!!



Muitos anos depois encontrei o Robinson (o Robisão) irmão do Ricardão e do Digão que morreu trocando tiros com a policia fiquei sabendo nunca havia o conhecido somente ouvido falar nele, eles se estabeleceram no bairro Monte Verde. Ricardo tem minha altura se não um pouco maior eles são todos negros e autos e gostava de uma confusão dos diabos.

Encontrei com Robison voltando de Campinas que estava trabalhando lá e me disse:

- Sabe aquela minha que jogava com a gente na quadra e a chamavam de capacete,eu casei com ela.

Eu nem sabia quem era. Até que há um quase um ano o encontrei com sua mulher e sua filhinha voltando do shopping Eldorado.

Eu gostava de ir para Campinas e isso foi época que comecei a frequentar o parque taquaral na cidade e comecei a frequentar esse parque porque (A empresa onde trabalhei chamada Homens de preto do Marcos Cobra um baixinho de cabelos preto,crespo e cortado bem baixo,e Renzo um loiro alto dos seus um e noventa de altura ambos investigadores da policia civil de São Renzo do D.A.S Divisão Ante Sequestro de São Paulo e o Cobra ´´ Totó´´ do G.O.E Grupo de Operações Especiais quando tinha quando tinha trabalho em algum lugar o Jow dizia o Renzo vai estar ou não,quando ele não estava presente era porque estava em campinas em um caso de sequestro, a dez anos atrás campinas era considerada a capital do sequestro. Dois policiais comerçaram a fazer bico na empresa e viajar para os eventos um era um policial militar apelidado Magnum que é alem de uma arma um seriado de televisão,outro era ´´Leo´´ Leonardo quando estavamos em Marisias fazendo a temporada de uma casa chamada La Movida que era dos mesmos proprietários da Fenix Leo comentando sobre a atividades de policia um dia disse assim quando acontece algum acidente todo mundo para ver a gente diz sai daqui,sai daqui, esses são os também,antes de pegar o malandro a gente decide antes o que vai fazer com ele a gente diz me utilizou como exemplo o pega meu apelido lá era pega Lulu então disse assim então a gente pensa vamos tomar dinheiro do pega,não vamos prender,não o pega ta barbarizando demais vamos matar,uma coisa que ele me disse e eu fiquei com medo e não sou de sentir medo facil, eu era cordenador de segurança e sempre tinha uns seguranças que não me obedeciam que não respeitavam como feche então constantimente tinha desavensas com eles e após ao trabalho eles reclamavam com algum supervisor e diziam que não iriam voltar e que iriam me pegar segundo o Jow. Então no domingo de manhã Leo falou o pega esta folgando um caminhão e minutos depois me chamaram para ir para praia. Final de contas era praia. um dia encontrei com Leo no vagão do metro e ele estava voltando para casa vindo da balada ou estava indo para faculdade mais estava voltando do love story,falou que fazia direito então perguntei se ele iria ser delegado e ele me respondeu que alguém tinha que fazer o trabalho sujo. Mas antes o Rambo havia tido mais de uma vez que Adalberto havia estudado direito e que havia passado para concurso de delegado então foi por isso que perguntei se seria delegado.) Quando mudei para Caucaia do Alto tinha tinha a gang dos cobras uns caras que moravam no B.Q Buraco Quente os membros dessa gang eram Laert hoje guarda municipal antes trabalhava no com o filho do seu Moisés o Moisésinho vereador de Cotia,Sapinho,Deraldo,Esque e Caverinha que tinha um Maverick amarelo e trabalhava no supermercado Maranata do seu Moises que ficava ao lado da auto peças do Zé Nicola entre outros que não me lembro ) fiquei sabendo através do ´´Charles Bronson´´ apelido recebido porque causa do seu cabelo e posteriormente bigode igual do ator no filme desejo e matar e filme que minha irmã Fabiana gostava e gravava alguns filmes. Chales Bronson era campeão de taekwondo e já foi até para olimpiadas fiquei sabendo pelo Cris um cara que ia no parque do Ibirapuera e contava tudo de todo mundo.

Um dia briguei com Veras que é folgado pra caramba porque é lutador, algumas semanas depois encontrei Chales Bronson na quadra e ele me disse que quando ficou sabendo da minha briga com Veras ele estava la em Campinas.

Em Caucaia tinha um professor de taekwondo chamado Geraldo que dizia que eu era grande e novo me chamava para treinar mas nunca cheguei a treinar. Charles Ademir Bronson apelido de um homem parecido com o Chales Bronson que frequentava o centro de Candomblé do João Caseli (lembra casebre casa que João Caseli comprou para nos morarmos na rua Inocêncio Pires de Oliveira depois que ficou com a nossa que era grande) um descendente de italiano que morava na vila olimpia e depois escolheu Caucaia do Alto para morar e minha mãe e pai se mudaram juntos, meu pai disse que minha mãe que quis mudar junto,minha mãe diz que meu pai quem quis siguir o centro. A verdade que tudo foi planejado desde o começo pelo governo. Quando eu tinha onze anos meu pai se separou da minha mãe mas fato foi que ela começou a namorar com o pai de santos depois então não ficou mais com minha mãe então foi que ficou com a nossa casa e comprou um casebre para nós morarmos.

Luana Brás Pagliuso a que eu namorei por sete meses me traiu com um descendente de Italino chamado Luiz Carlos Pezzini depois a Aline Pereira Vargas quando chego na festa a encontro se beijando com um cara chamado Bene na entrada da festa.

Em 2002 Ricardão levou um tiro na bunda no parque do agreste que segundo foi por causa de mulher assim fiquei sabendo.

Eu levei um tiro na perna de um guarda municipal no parque do Ibirapura quando eu tentava pular para o lado de fora do parque momento que minha perna ficou presa no portão o policial se aproximou e atirou.

O socorro demorou a chegar quem chegou primeiro do lado de fora foi uma viatura cinza da policia militar que voce quase nunca ve não é da rota é uma cinza escrito policia militar,mas ao lado existe uma base comunitaria da P.M procurando outras pessoas que haviam pulado antes de mim e que talvez não tivessem me socorrido porque o portão se encontrava fechado.

Tempo depois chegou a viatuara da guarda municipal com um policial chamado Trajano e um outro magro que não sei o nome e me disseram que eu dei sorte pois se eu tivesse pego uma guarnição nervosa eles teriam me estourado inteiro e morto não fala. Hoje eu concordo com ele que se eu tivesse pulado o portão hoje estaria morto como o Digão. Minha perna quebrada tentava a coloca-la devagar no sentado na viatuara e veio o policila magro pegou no meu pé elevantou e a jogou dentro da viatura.

Há alguns anos procurei uma advogada que tinha um escritório no centro e atua em causas civis e criminais não lembro seu nome e levei um fato que era do Atonio Italo que havia me processado por um suposto furto de energia que quem fez o ´´gato´´ foi o Rodrigo com autorização do próprio Toninho que depois quis cobrar o valor das contas em atraso que ele autorizou que o Rodrigo fizesse a ligação irregular e não tendo as contas em atraso pagas resolveu recorrer a corte penal e somente fiquei sabendo da existencia do processo porque fui até o poupa tempo tirar segunda via do Rg então descobri que tinha um processo de furto no meu nome,Toninho dizia que a irmã dele Alba Maria quem era dona da luz da escada,corredores e quem queria receber o valor e iria cobrar,mas o processo aparece no nome dele, então fui no poupa tempo me fizeram assinar um papel que eu nem sabia do que se tratava diceram que era meu rg criminal e eu tinha que assinar para poder tirar a segunda via, após fui até o forum para saber do que se tratava. Doutor Justiniano tem um escritório de advogado em Cotia adv da minha irmã e o qual dei uma causa em suas mãos a respeito da empresa onde eu trabalhava Axios passando assim ser meu também me disse assim quando fui tratar dos assuntos o cara foi no poupa tempo tirar a segunda via do documento e fizeram ele assinar um documento de criminoso isso é um absurdo! Ele em 2001 mais de mil reais receber um valor que não chegaria a cessenta reais. No dia com a advogada aproveitei e comentei a respeito do tiro que levei na perna e deixei todo o material com ela que ficou de analizar então dias depois voltei ao escritório então ela me disse a respeito do processo do Toninho:

- Isso não era nem pra voce ficar sabendo. Ou seja, quando chegasse a hora ´´ iriam me pegar por parte do toninho´´.

Isso não vai dar nada não fica sossegado. Eu levei o tiro poucos meses antes de o Toninho ter entrado no Forúm com a acusação de furto de energia que ele mesmo autorizou Rodrigo Tenca Pelegrine a religar mas segundo a irmã do Tôninho que também era proprietária do imóvel sua irmã quis receber o valor que foi cobrado pela eletropaulo e então nao recebendo Toninho levou a acusação de furto até a delegacia mas excluindo o nome do Rodrigo que satisfez antes seu credito e enquadrando somente eu como delinqüente e depois eu levo um tiro no parque do fugindo de um policial após uma ´´tentativa montada furto montada´´ O repórter então diria o jogador de basquete Ricardo P.Costa que já tinha passagens por furtos em mais uma tentativa de assalto sendo que dessa vez trocou tiros com os guardas de plantão no parque do ibirapuera (por que acharam um revolver calibre 38 raspado no local) vindo a ser socorrido e morrer logo após mas conforme o escrivão que capitulou a ação como tentativa de homissidio pois como disse o guarda atirou mas acertou a minha perna como poderia atingir qualquer outra parte do corpo como cabeça,tronco etc.


Adriana que quando ia até a casa do Macelo ela atendia a porta e me acediava qualquer dia eu ia agarrar,segundo a mulher do Marcelo a irmã da tina Raimundo tinha um filho que não era dele,mas havia assumido, lembro que um em uma briga na casa da Neusa com seu ex marido eu entrei na casa porque pediram e depois chegou a Adriana sei lá que porra foi aquela que ficou sacudindo o corpo e tirou os peitos para fora na cozinha, marcelo a tratava como essa vagabunda. Os vizinhos tomavam conta da Adrina porque varias vezes quando fui até lá atras do Marcelo quando chegava na rua não tinha ninguem e quando perguntava se o marcelo estava lá e quando eu subia a rua tinha alguém encostado no muro ou já estavam encostado ou talvez os caras estavam fazendo fila para comer o Raimundo saia para trabalhar.Tavam tomando conta. Um quando já a muito tempo não morava mais lá e sim na Vila Mariana e nem via o Marcelo com muita frequencia encontrei a Adriana na vila mariana segurou na minha mão como ela fazia não sei quem estava atrasado se era eu ou ela, mas ela me disse que tinha dez minutos que tinha que ir logo para casa e que dez minutos apesar de ser pouco em dez minutos da para fazer muita coisa,mas que ficasse para a proxima vez.
Após isso me mudei para um apartamente que ficava na rua gaivota em moema lá morei com Aldo Kanalas um rapaz que havia morado na alemanha tinha uns cds de rap alemão me lembro de dois, mas não dos seus titulos (arrumando um ficticio seria a esperiência acho que agora melhor seria a casa gravei algumas fitas no seu micro sistem,mas elas depois de um tempo elas começaram a enrrolar nos aparelhos por sua vez quebrou a caixinha e perdi) mais sua mãe ainda permanecia lá,Eduardo Grameson,Galego um ex policial militar da cidade de Bonito e atualmente trabalhava como tecnico de laboratório e uma vez fez um vidro de lança perfume no laboratório e levou para a gente cheirar,Demitrius nome de um ex- jogador da categoria kadete quando eu jogava no clube Esperia, segundo Aldo e o Marcio rapaz que me contou sobre a possibilidade de morar no local e me apresentou a Beth proprietário do apartamente Demitruis apelidado Mitil era um alcolatra percepção não tida por mim e nem percebia quando os caras comiam a minha comida da geladeira.

Esse fato coincide com a situação de quando tinha 17 anos e morava em uma pensão na rua Mauro bairro da Saúde ´´ pensão do seu Noel`` em que existia um homem chamado Marcão (nome do paciente vindo do Maranhão que ficou internado no hospital junto comigo quando quebrei a perna sua tia trabalhava no clube Ipe, comecei a treinar no centro olimpico com dezesseis anos e com dezessete faziamos amistosos contra o time do club Ipe o gato dizia que quando chegassemos no clube que procurassemos o Marciano que era treinador de futebol no centro olimpico ao lado do Belinni campeão mundial de 58 segundo o gato Marciano era o dono do clube Ipe) cujo ele e seu irmão Alex eram proprietários de uma banca de jornal em moema ´´Alex cosmic´´ Marcão Morreu de sirrose no hospital depois de algum tempo. Depois do Marcão apareceu um outro bebum na pensão um coronel aposentado da policia militar que bebia bem mais que o Marcão e cagava tudo nas calças, esse eu não fiquei sabendo que havia morrido pois mudei para morar com meu pai em São Bernardo.

Marcão voltava do trabalho quando ia trabalhar e reclamava que seu irmão não lhe aceitava como sócio que ele era.

Situação se melhante a do Mitil que fiquei sabendo por terceiros que os irmãos tinham um negocio e que Mitil não tinha aceitação do irmão. E da empresa homens de preto que trabalhei e fiquei sabendo por intermédio do Chan ex diretor que ele era dono também da empresa,mas Jow ´´testa de ferro´´ não repassava a parte dele que o Cobra e Renzo haviam cedido a eles.

Um dia os irmãos do galego Gordo (gerete do banco bradesco de MT) e tucano chegaram ao apartamente para uma visita e trouxeram com eles um japones filho do ex vice governador do estado de M.T esse rapaz tinha um amigo aqui em São Paulo chamado Tadashi nome de um mecanico de automoveis em itaquera. Por acidente eu fui morar em Itaquera depois que minha mãe me ofereceu a casa várias vezes em 2003 após eu começar fazer a faculdade. Tadashi o mecanico em 2006 quebrou o cambio do meu carro após eu ter deixado ele para que fizesse um reparo no paralama trazeiro ( batida provocada pela Kelly Santos jogadora de basquete da seleção brasileira após a saida do motel) constatei quando no sabado fui apanhar o veiculo após a ligação que fiz e ele me disse que estava pronto gastei acho que mil e pouco reais com o reparo entrei no judiciario e perdi pois eu deveria pedir autorizaçao do juiz que eu concertasse a custa do Tadashi que se ofereceu para que eu deixasse o veiculo lá e que seu mecanico iria dar uma olhada e nao deixei porque eu mandei que se arrumasse o paralama e o cara quebrou o cambio o que mais ele iria fazer ia roubar todas as peças boas do carro. No ano seguinte por acidente apareceu o mesmo valor que eu gastei na minha conta. Apos algum tempo recebi uma ligação de um advogado dezendo que o dinheiro foi depositado por engano e que iria entrar na justiça para devoluçao do valor,cheguei a receber uma notificaçao,mas ja tinha gasto o dinheiro claro que após eu ir em dois bancos e tirar diversos extratos afim de saber de onde vinha tal dinheiro isso foi no inicio do meu relacionamento com a Thaís. DINHEIRO DA THAIS E VALÉRIA NÃO DEPOSITARAM NADA NA MINHA VOU FICAR QUIETO E ESPERAR QUE DEPOSITEM OU ME MATEM HAHAHAHAHAH... Por isso que cortaram meu beneficio e quando dou entrada na previdencia por depressão uma doença que adiquiri eles indeferem insessantemente, claro eu ja contei.

Na semana que permaneceram hospedados no apartamento foram passear no shopping ibirapuera como alguns deles já estavam lá no local eu levei o filho do ex vice gov até o shopping pois le não sabia onde ficava e fomos andando até lá,fiquei conversando com eles até que chegasse o Tadashi que então pararam de conversar comigo e então percebi que era simplesmente para eu mostrar onde ficava o shopping e voltei para casa. Fiquei sabendo que galego,filho do vice e o tadashi foram buscar uma droga raxixe ou maconha não sei,mas eles chegaram do Mato grosso com raxixi. Duas drogas misturadas raxixi e maconha com certeza ( LANÇA E RAXIXI) e a do Carioca maconha e o que?

Há dois ou três anos encontrei Mario proxímo ao metro Ana Rosa puxando carroça de igual um homem negro com a camisa do santos que puxa carroça em itaquera.

O governo comprou a casa que eu estava morando e não pagava aluguel por ser do meu avô que já faleceu.

Eu sempre encontra o corretor responsável pela a venda da casa em lugares com restaurantes

lojas,ele passava de carro por mim na rua onde eu testava e me comprimentava.

Um desconhecido apelidado carioca um dia me disse você já morou em albergue eu moro em albergue

depois encontrei um homem que havia quebrado o femur da perna direita como eu quebrei uma vez e ele morava em um albergue.


Meses após compraram a casa eu tive que mudar a casa se encontra peguei meu cachorro e coloquei no banheiro da casa onde estava morando ele permaneceu lá por trinta dias e a dona do imovel enchia o saco todos os dias até que eu procurando um lugar para deixar o cão encontrei a propria casa que eu havia me mudado fechada então coloquei o cachorro lá novamente e ele a mais de seis meses ainda se encontra lá e o proprietário esta o alimentando pois a casa ainda esta fechada e assim continua até hoje.

São duas casas no mesmo quintal casa 01 e 02 a casa 02 é a que estou atualmente 01 foi me prometido poder me transferir para ela após a reforma que foi feita mais na hora de mudar a proprietária Conceição Rodrigues pediu mais pelo aluguel um mês recebi uma notificação extrajudicial pedindo a desocupação do imóvel pela razão de atrasos de poucos dias no pagamento do aluguel o cachorro que permaneceu um mês confinado dentro do banheiro da casa. Na reforma da casa foram colocados pisos iguais a da casa que Valéria Souza colocou na sua quando reformou.

A Dona do imovél Conceição derrepente ficou louca. E o filho dela que falava coisas que eu já havia falado agora quando estou presente se esforça em falar coisas que sejam comuns a qualquer pessoa. Onde eu morava tão perto e não tinha problemas com motos no meu portão.

Estou morando proximo onde eu morava antes cerca de um kilometro pago 300,00 de aluguel procuro emprego e

empregador sempre é meio esquisito comigo e não há a vaga que eu estou procurando, ela é outra e exigem experiência repete coisas semelhantes a outros que já conversei e depois dizem para mim esperar e não chamam. Comecei a trabalhar em uma loja de moveis no bairro do tatuapé por intermendio de um conhecido que prestava serviços de segurança para a imprensa no campeonato paulista e que me apresentou outro chamado Eduardo que trabalha como segurança e que pegou algumas lojas de moveis e me colocou para trabalhar em uma delas.

Ganhava 1.200 reais pago 300,00 de aluguel me sobram 900,00 reais que são os mesmo que o governo se nega a pagar por ter adiquirido depressão, e que sumiu da minha conta do i.n.s.s por ter fraturado o dedo o problema não é dinheiro e sim sacanagem e injustiça. Apesar da loja de movei se situar atras de um colegio publico não podia estudar porque entrava das 8:00 as 18:00 e me passaram para o horário das 10:00 as 20:00 impossílitando que eu estudasse então eu sai. A dona do imovel já disse que estara pedindo e despejo por de pagamento de aluguel.

Há um mês atras um outro homem do mesmo grupo de amigos do primeiro chamado Alex que tem um despachante contactou Eduardo e disse que estava procurando alguem para trabalhar no dispachante. Então no dia seguinte fui falar com Alex o que ele precisava era alguem para fazer serviços internos e externos apanhando e entregando junto com Vitor um outro funcionário documentos de veiculos nos bancos. Alex disse que o salario era 1.000 por mês e mais cinco de conduçao e 10,00 reais de almoço por dia.

Esses processos começaram a vir com frases que conhecidem com coisas que eu escrevi no blog e o Alex dizia algumas coisas não do blog mas coisa que me falaram não proximo,mas em dias anteriores. Com tudo que eu escrevi os caras ainda querem que tire o blog?

Começaram a pegar no meu pé, até mesmo vizinhos de lojas começaram a me a perturbar

Alex me disse que eu cheguei atrasado em uma semana e na outra também e que precisaria de mim somente se fosse na portaria não deixando os carros estacionarem

em frente ao local. Na semana seguinte quando fui na auto escola ele perguntou onde voce foi? Respondi que havia ido na auto escola? Ele disse que eu deveria havisar antes de sair. Mas eu estava indo a semana toda era rapido e ele estava pagando minha carta.

Na semana ele chegou e eu havia saido,mas saido para poder respirar um pouco tava passando muito mal com todos aqueles carros passando na porta e cantando pneus.

Então ele chegou não me viu e depois me dispensou dizendo que as pessoas que eu devo avisar é ele e seu irmão o que não havisado antes.
Atá!!!!!!!!!!!!!!!! Faz muito tempo que eles estão me perturbando com mulheres que dizem trabalhar no bradesco e até eu recebo email de mulheres funcionarias do bradesco e o próprio bradesco fica me provocando em propagandas na tv porque o bradesco é vermelho. E uma hora ou outra eu ia lembrar dos carros todos tipos de cor vermelha com excesso do da irmã da Ana Paula que era um gol vermelho sem esquecer da Thais de cabelo vermelho também. E quando estava começando a escrever conheci duas mulheres uma chamada Tamicia e outra Andréia de cabelo vermelho então continuei a escrever e ela não atendeu dep

Novo comentário