COADJUVANTE DO 11 DE SETEMBRO PARTE 2.2

Data: 24/11/2012 | De: RICARDO P.COSTA

havisado antes.
Atá!!!!!!!!!!!!!!!! Faz muito tempo que eles estão me perturbando com mulheres que dizem trabalhar no bradesco e até eu recebo email de mulheres funcionarias do bradesco e o próprio bradesco fica me provocando em propagandas na tv porque o bradesco é vermelho. E uma hora ou outra eu ia lembrar dos carros todos tipos de cor vermelha com excesso do da irmã da Ana Paula que era um gol vermelho sem esquecer da Thais de cabelo vermelho também. E quando estava começando a escrever conheci duas mulheres uma chamada Tamicia e outra Andréia de cabelo vermelho então continuei a escrever e ela não atendeu depois e a que atendeu quando disse que era eu ela desligou. Tão fazendo isso quando conheço alguem quase sempre o numero do telefone tem 48,34,meu numero de sapato ou minha idade, ou algo que se identifique comigo se eu continuo escrevendo ou enviando elas nao atendem ou nao atendem mais quando ligo.

No aniversário da Valéria dei de presente uma prancha de alisar cabelo e ela me mostrou que já tinha então pediu para trocar o presente por outra coisa na loja e trocou por um livro chamado o segredo que tem uma gota de sangue na capa.

Depois eles inventam que é recrutamento para o serviço publico.

Me mandar em bora não foi de todo mal pois estava passando muito mal lá fora. Agora é Alex o filho do portugues quem queria me matar antes era um amigo deles o filho de um libanes Mohamed dono das lojas de móveis isso tá muito ridiculo tá pior que o Ronaldo do corinthians gripado,machucado etc. Nos ultimos tempos esta aumentando as pessoas que estao querendo me matar em qualquer lugar que eu vou aparece uma. Uma já teve japones,africano cada hora é alguém.

Houve audiência no dia 25/03/2011 e foi acordado que tenho dois meses para deixar a casa onde eu estou morando já que acumularam-se três meses de não pagamento do aluguel e ela ficara com a fiança de três meses de deposito.

Quando eu estava com Dezesseis anos minha resolveu mudar de Caucaia para Cotia em umas casas germinadas no Jardim Leonor foram indicadas por um frequentador do centro de Umbanda do pai de santo Lino que tinha como familiares,dona Geralda,seu irmão mago que é o apelido do ex-jogador do pinheiros que atuava junto com o Romano, que minha mãe anos depois que saiu do João Caseli começou a frequentar, alguns dos seu filhos de santo moravam nessas casas germinadas e lá moramos por dois anos depois retornamos para Cotia já que ela não conseguiu pagar aluguel e muito menos comprar a casa que pertencia a Caixa Economica Federal era esse o papo que tinha com o pessoal do centro que a caixa iria vender as casa tinha até casa vazia quando mudamos uma hora a caixa iria fazer a uma proposta de venda era esse o papo. Como vizinhos e não necessáriamente frequentadores do centro que eu me lembre tinhamos como vizinhos dona Filomena,Coimbra, apelidado Cromado ´´quadrada, arma cromada´´ Cromado era negro careca com a cabeça bilhante por isso tinha esse apelido quando perguntei para alguns dos muleques da vizinhaça cromado tinha um grupo chamado Arte de vinal eu acho e ganharam um concurso em um festival de samba em Carapicuiba entre os integrantes do seu grupo tinha seu pai que morreu logo depois de leptospirose quando teve uma enchente em são paulo ele andou nas ruas alagadas. Irmãos eram Ariana,Adriana,Adilson e o cunhado moca sobrino Luan ou Ruam não lembro esses moravam no Monte Santo em Cotia. Cromado conhecia Geovane que surgiu na quadra do ibirapuera anos depois de eu ter mudado para o Jardim Leonor totalmente sem nossão de basquete, mas somente jogava toleravam e nunca no meu time porque ele era muito doido comia cocaína de colher estava sempre na casa do jacaré pois andava com o Mamute irmão do jacaré que gosta mais de cocaína do que baiano de farinha, ficamos sabendo que Mason morreu foi assassinado na rua periodo que estava trabalhando, ele era instaldor de tv a cabo ou telefone não sei, estava ele e seu parceiro que faziam instalações e apareceu um homem que queria matar o parceiro dele que era envolvido com drogas e ele disse se for zuar meu amigo vai ter que zuar também e o homem matou os dois.

Antes,depois ou no mesmo periodo Rene estava trabalhando como instalador de telefone residências o que há de mais comum entre os dois é que o pai do Rene é ex-traficante.

Vários garotos da vizinhaça começaram a fazer musculação na Academia do Mopir que ficava no centro de Cotia um deles foi,Marcelo,Rui e comentavam a respeito de uma droga que o Julio o instrutor do periodo da manhã vendia que era Winstrol que é um 1 ml de um liquido branco parecido com leite eu acho que na época isso era moda pois os caras só falavam nessa droga.

Então comecei a treinar nessa academia.

Julio na academia,Juliano no Esperia Juli quando foi baleado perna saindo do parque do Ibirapuera.

Quando saindo do paque do ibirapuera acompanhando os Colegas que saim também no mesmo sentido eu havia ficado alguns metros a trás, na frente se encontravam Paçoca,Juli,Garga, e mais dois ou três derrepente volta todo mundo correndo e eu fico sem saber o que estava acontecendo se não me engano o paçoca encrencou com um cara que estava mais a frente,mais voltaram correndo eu fiquei sem saber porque estavam correndo mais corri depois até achei que o cara que o paçoca encrencou estava armado,mas a verdade é que eu não aguentei correr porque eram oito horas da noite e havia jogado pra caramba (Já sei me cansaram e e não consegui chegar em um perimito muito curto) acabei ficando para trás minha perna erroscou no portão e veio um guarda e deu um tiro na minha perna onde quebrou meu femur isso aconteceu no mesmo ano que eu havia saido da empresa de segurança e havia resolvido voltar a jogar basquete bol estava treinando no Corinthians porque o Fusco estava jogando lá e me chamou para o time. Após um ano e meio quando reencontrei o Garga ele grifou o nome do Juli em uma conversa e insistentemente fez isso em outras também,mas nunca percebi se queira me dizer alguma coisa, agora acho que sim. Ele sempre dizia o Juli. Onde não existia porque falar do Juli e dizia algo sobre ele.

Eu nem sabia que o Juli estava presente e nem sei que é até hoje. Fiquei sabendo que o Juli nem correu como eles estavam mais a frente o guarda mandou que ele sentasse no chão e não levantasse.

Algum tempo antes de eu ser alvejado fiquei sabendo que no Ibirapuera um dia que não estive um meliante se atreveu a furtar algo da quadra enquanto todos jogavam, percebido por alguns que havisaram outros deram inicio a perseguição ao homem pelo o ibirapuera e esse ladrão após alguns metros que estava sendo seguido saca uma arma virasse e ameça atirar onde todo mundo corre fugindo dele.

Tinha um cara que vendia bola colorida de criança no ibirapuera e um dia cheguei na semana e ele estava correndo,fugindo de alguém e gritava pega ladrão,pega ladrão.

Antes de eu ser baleado quando estavamos jogando a noite passava uma viatura D 20 da G.C.M sentido uma casinha que serve de base deles então e ouviamos um som que parecia tiros. O Cristiano disse antes que ele e o apelidado Stalone um dia atravessavam no meio do mato em direção ao mesmo portão que fui alvejado e um guarda mandou que eles paressem e efetuou um disparo então eles disseram o que isso tiro? E se atiraram no chão. O Stalone porque tem cara do Silvestre Estalone por parecer com o personagem do filme, estavam todos os dias a noite no parque sumiu por uns dias quando o vi novamente com o Cris perguntei e ele não respondeu de imediato e quem tomou a frente da resposta foi o Cris ele somente confirmou o que o Cris falou.

1 Quando já tinha sido alvejado (´´deu com raiva disse o escrivão quando colia meu depoimento no hospital´´ agora eu sei quando se esta com raiva você sempre erra onde que acertar) informei o nome para meu irmão das pessoas que deveria procurar como testemunha e as mesma que informei no meu depoimento que foram o Cris e o Stalone, mas os frequentadores ferrenhos não foram encontrados. O francis que frequentava todos os dias também nao os encontrou mais e eu quando sai da minha primeira internação também nos encontrei.

Cris que morava na com sua mãe na avenida ao lado do parque mudaram e o Stalone nunca mais apareceu.

Cerca de um anos após sairem do Club Esperia Dimi e Juliano foram estudar em um colegio no E.U.A agenciado por Agra um ex jogador de basquete da seleção brasileira. Eu e Francis jogavamos e andavamos juntos também eu no Esperia ele no Palmeiras isso em 1996 em 1997 já não jogava mais Francis começou a namorar uma mulher e eu não vi mais durante dois anos eu fui trabalhar na industria de Produtos de Elastomeres chamada Axios no setor da borracha onde eu abastecia as prenças posteriormente dentro do setor da borracha um outro andar onde nem um funcionário queria estar os que subiam desciam xingando minha função era pesar produtos quimicos materia prima para a fabricação da borracha eu ganhava 2,56 ultima faixa era 4,00 por hora no setor das prensas eles ganhavam as prensas começavam com 6,00 e terminvam com 8,00 reias por hora é rasoável intender que ninguem chega na empresa querendo ganhar muito e vai subindo aos poucos,mas pode sim chegar ganhando bem se tiver sacanagem porque quem distribuia os setores era o BRUM um dos chefões da fabrica, o Juliano no Esperia ganhava 800,00 reais por mês que era o salário dos funcionários das prensas na ultima faixa e no churrasco no final do ano club toda hora ele tirava o dinheiro que havia recebido o salario e ficava contando do meu lado perguntei o que você vai fazer com esse dinheiro ele disse que iria viajar para os estados unidos nas ferias,fui trabalhar nessa industria porque minha mãe tinha uma amiga chamada Mara que frequentava o centro de Umbanda do pai de santo Lino quando mudamos para o Jardim Leonor, e me disse para fazer a prova da empresa um ano depois já não estava mais na empresa e já procurava vagas de emprego como segurança pois todos os seguranças da empresa eram meus amigas e me deram um toque de como fazer para adiquirir um emprego que pagava tão bem eu ganhava mais ou menos 280,00 reais e o caras se não me engano 1.100,00 ou 1.200,00 e quem não iria querer trocar de emprego (eu tinha uma vagabunda que só sugava dinheiro porque nem uma gulosa fazia porque dizia que nao gostava em um ano trasamos uma unica vez porque o negocio dela era sair para eu pagar as coisas e depois estava cansada e enrrolava para não irmos ao motel gostava muito de sair para o samba andava com a Leticia que se dizia modelo ´´A primeira mulher e o vinte dois ? Racionais Mcs´´ A primeira mulher o 38 com bala dundum ou calibre mais alto que não seria justificado por uma arma de calibre 22 meu C.P.F termina com 987-22) Tânia se comportava de forma assustadora ela tudo que via pedia nos lugares o roteiro era todos os sábados shopping,macdonald,picoca,cimena e depois sorvete ou chocolate e quando não tinha ela ficava brava fechava a cara e eu tinha vergonha de não ter ao invez de ter vergonha dela que era feia as bonitas só vinha trocavam um idéia depois dava fora então tinha a feia que ficava. Em um ano transamos uma única ela somente queria aproveitar meu dinheiro e ir para o samba a noite isso começou na época da Esperia quando a conheci na galeria metrópole feia pra caralho a prima bonita e de cor clara é claro, a tia então um espetaculo tinha até olhos verdes que sorriu para mim no dia até me engracei então se aproximou a Tânia e falou minha tia e depois nós comentários que se seguiam foi só risada nas semanas seguinte fulana o Ricardo queria ficar com a minha tia!!! Até pra mãe dela no primeiro dia que conheci ela disse mãe o Ricardo queria ficar com minha tia. Que nao seria nada mal. Em falar no primeiro dia que fui na sua casa foi feito um jantar,mas outras vezes que ia até lá tinha que levar a comida ou desser e comprar alguma coisa para a mãe dela fazer apesar da sua filha ser uma vagabunda toda ralada de motor cicleta eu nem percebi quando treinava no Esperia recebia uma ajuda de custo no valor de oitenta reais que ela gastava comigo depois é claro depois quando fui trabalhar na Axios ela também ajudava a gastar meu salario o que ajudava era que eu tinha tinha talão de cheque na época que eles aceitavam nos lugares então passava um monte de cheque sem ter dinheiro na conta mas com intenção de pagar só pra curtir com a vagabunda meu nome ficou Protestado mais de 05 anos. O jacaré as primeiras vezes que saiu comigo depois falou na quadra pros caras só que mina bonita. Você conhecia a nega hoje na semana seguinte você não reconhecia mais porque ela tava com a porra do cabelo na cintura
Quando saimos Jacaré dizia para as mulheres que se chamava Wallace outras vezes dizia que se chamava Stace (Stace Wogmam o Plastic Men jogador da N.B.A) Na seleção brasileira de Voley tem um Walace Souza camisa numero 18 eu conheci a Vanessa a qual sua irmã trabalhava no hospital São Paulo hospital que fiquei internado quando levei o tiro no fêmur ela foi apresentada pela Karina ex-namorada do jacaré que me falou a Karina tem uma prima da hora nessa época ele se apresentava com os nomes acima as Vanessa até dizia teu nome é Wallace! Jacaré? kkk...
Minha mãe queria falar comigo e eu liguei para ela então me chamou para ir até a casa do meu 22/10/2011 estive na casa dos meus primos sobrinhos da minha mãe lá conheci uma mulher noiva do meu primo que eu não conhecia seu nome era Maria,Maria era o nome de uma das enfermeiras que também cuidou de mim no hospital São Paulo quando levei um tiro no fermur em 2001ela disse que seu nome era Maria e tinha Souza no nome, mas além disso ela também se parece com a Maria a enfermeira.
Maria a enfermeira de vez em quando ela dava em cima de mim mas tinha um monte de filhos tres,quatro filhos nao lembro eu até comentei com Átila um roqueiro (Valéria Maciel Souza a roqueira) que esteve internado no mesmo quarto e disse a Maria tem uns 3 filhos e ele disse tres? Tem uma porção de filhos.
Depois de mim entrou no mesmo setor da borracha um cara que jogava basquete com a gente em Caucaia chamado Bentinho que ficou um ano e depois foi trabalhar também como segurança só que para uma ricona do condominio chamado São Paulo 2 na em Cotia e ficava desfilando de carrões da sua pratoa,mas já havia comprado seu carro também. Eu como segurança de casas noturnas e pegando Buzão e não ganhava 1.100,00 1.200,00 reais. O nome de uma das enfermeiras que cuidaram de mim no hospital é Liamar o nome da mulher do Bentinho é Lia e mulher amiga da minha mãe que trabalhava no R.H Mara. Essa semana fiquei sabendo que o sobrinho da minha mãe é noivo de uma mulher chamada Maria que é o nome de uma enfermeira que também trabalhava no setor da ortopedia, Maria a enfermeira de vez em quando dava em cima de mim, mas Maria tinha um monte de filhos quando eu perguntei se não me engano tinha três, quatro filhos eu até comentei com o Átila e ele falou ela tem uma porrada de filhos. (NOTA-SE QUE DESDE O INICIO A INTENÇÃO ERA ME ASSASSINAR). Um outro segurança que trabalhava conosco chamado tapado pra caralho puta de um boca aberta,sonso pra caralho nem sei como era segurança pra segurança não dava pra qualquer outra profissão menos segurança foi recebeu uma proposta para trabalhar como segurança pessoal para o dono da Gradiente eu recebi tiro porque nem da empresa recebi quando sai tive que ingressar na justiça e também não recebi.
(Eu não iria para as prensas porque meses depois entrou um sistema nos setores que se adapitavam a mudança chamado Kaizen começaram a mandar todo mundo embora.kaizen era assim reunião três prensas uma proxima da outra e então tinha um sicronismo de tempo para uma cair depois a outras então era suficiente apenas um funcionário para fazer o serviço.
Dezenas de funcionários foram demitidos por causa dessa mudança eu tinha que ser segurança para depois ser morto.
Bentinho foi me visitar quando estive me recuperando na casa da minha mãe e disse que viu a reportagem ser exibida sobre o que ocorreu no programa da Record chamado Cidade Alerta e quando viu o aviso da reportagem que seria exibida depois do comercial pensou o que será que o Ricardo aprontou. Renato de Souza padrasto do Francis um ou dois dias após a reportagem que saiu nos jornais me ligou chamando a minha atenção muito bravo e disse Ricardo porque você não me disse que o paçoca estava junto na confusão. Eu ainda assim aleguei que o paçoca não estava junto pois não sabia o que o paçoca havia feito de verdade boa coisa não havia sido pra ter que correr dai fiquei assustado e dei graças a Deus e queria esquecer o assunto o Renato disse que foi o Francis que havia lhe dito,mas agora acho que ele foi tentar roubar o cara que chamou a policia se eu tivesse visto essa situação é logico que não deixaria acontecer mais uma vez.(Eram dois caras acho que meio afeminado ou estava se fazendo que apareceu e paçoca foi tomar ou bater nele então ele pediu socorro ao guarda que estava de plantão no dia e no portão onde sairíamos eu não entendi nada eu nao quem era os caras e quem me contou foi o doidera a um mes atras. E o Francis não tinha como ter essa informação tao rapido já que não contei nem a ale e todos os que estavam juntos haviam sumido do ibirapuera por uns tempos. Situação semelhante ao do onibus na avenida Faria lima que o finado Adelson e o Dudu estiveram presentes e tentaram roubar um passageiro que entrou no coletivo mais eu fiz com que parassem e não roubassem o homem fato ocorrido na avenida Faria Lima anoite.

Quando estudava no colegio Olga Fonseca em Diadema na segunda serie estudei com um garoto gordinho cabelo castanho claro chamado Renato o qual tinha um primo negro que era bandido que o buscava no final da aula todo mundo tinha medo do Renato por causa disso ele gostava de aloprar os outros mas quando outros garotos o alopravam Renato chorava e dizia que iria chamar seu primo. Um dia esse primo do Renato apareceu armado no intervalo da aula estava indo derrubar uns caras na favela segundo Frede uma outro garoto que estudava com a gente e conversava com esse tio. ´´O neguinho ta indo lá derruba os caras na favela´´ Renato do colegio tinha o cabelo castanho claro Renato padrasto do Francis tem a barba e cabelo meio vermelho é de Santa Catarina por sua vez também lembra o Levisky mas não tanto como homem de itapevi. Por que digo que uma coisa leva a outra. Segundo o Frede o neguinho era primo,mas o Renato dizia que era seu tio. Qual o nome do filme.

Agora vou contar uma coisa que vocês não sabem. Em algum lugar do texto eu escrevi que uma das encenações antes de eu levar o tiro foi um cara que sai correndo e todo mundo saiu correndo atrás dele e gritando pega ladrão episódio em que eu não estive presente. Segundo quando chegava no Ibirapuera um gordo que morava na rua e vendia bolas coloridas para crianças apelidado barba estava fugindo enquanto alguma pessoas corriam atrás dele e gritavam pega ladrão,pega ladrão. Na época que eu namorava com a Vanessa eu queria comprar uns ´´aminos´´ e um cara que jogava basquete no ibira queria me vender o dele com todos os seus contatos seus clientes que compravam ´´bolas´´ esteroides, ele queria me colocar no comercio de drogas pois ele estava saindo fora disse que ele já havia caído duas vezes e foi a mãe dele que era juiza federal que deu um jeito de soltar ele,mas da próxima vez disse que iria deixar ele ser preso. Eu não aceitei.
O professor meu professor de Direito civil na unibero chamado Serrão um dia disse ele se envolve em uma confusão que ele nem sabe e deu um sorriso eu não entendi dei graças a Deus de ele ter pensado daquele geito porque até esse ano de 2011 eu ainda achava que eu poderia ter sido incriminado na época por alguma coisa que aconteceu não sabia que era armação. E quando ele me disse foi em um tom bem sutil de ameaça pois em 2006 o pressuposto aparentemente era o ingresso na policia militar.

Adelson morreu em acidente de carro e Dudu fiquei sabendo a alguns anos que foi preso por ter matado um cara. No acidente estava junto com a Lidiane que faz ações junto ao I.N.S.S e um outro cara que não o conhecia. Adelson era amigo do Ari um ex segurança da Pires que virou traficante e foi preso. Adelson saia de vez em quando com o Ari e eu andava mais com Adelson do que o Ari e lembro que sempre iamos até o orelhão e Adelson ligava para o Ari para saber se ele faria um role e ele dizia que tava de boa Aria era meio sossegado ele cherava as vezes mais era sucegado. Eu sai uma vez com eles fomos até pinheiros os caras cheiram alguns papeis eu nao nunca cheirei depois foram no putotero ari comeu uma mina depois nunca mais sai com ele.Eu saia bastante com Adelso e ele não era traficante não, ele ficava e no esquema do arruam um real,arruma um real e só ficava na bota dos outros isso ele ficava.
Adelson já havia sido preso por tentativa de furte quando ele e outras pessoas envadiram na vespera de feriado no final de ano uma loja no Centro de Cotia e o alarme tocou e Adelson bebado,muito,muito loco ficou preso dentro da loja não conseguindo voltar pelo telhado onde havia entrado. Ficou encarcerado alguns meses e depois prestou serviços comunitáriso. Seu pai era dirigente fundador de uma igreja. Chicão capoeira amigo do Richard que conheci porque Richard joga basquete e Chicão colava na quadra eles andavam juntos, então assim conheci ele me chamou para roubar a empresa onde ele trabalhava no final do ano.

Francis as vezes dizia ter conhecido alguém que estudou em tal lugar do Estados Unidos ou estava para ir e lhe contava como era estar lá. Agra aparecia no ibirapuera em periodos depois você não o via mais. Conversando e conversando sobre chegar nos estados Fracis teve a idéia de Falar com Agra e ficamos sabendo que ele estava de volta ao ibirapuera e decidimos conversar com ele a respeito de nos enviar para lá e o Francis ficou sabendo que Agra estava de volta ao ibirapuera e decidimos pedir para que ele nos arrumasse um colegio também no E.U.A. Conversando com Agra no ibirapuera ele disse não estar mais enviando ninguém aos por aborrecimentos com jogadores pois alguns que eles enviou como Dimi e Juliano nunca mais deram noticias. Que ficou sabendo que o Dimi havia voltado para o Brasil porque foi assistir o jogo do São Bernardo o viu jogando e que do Juliano acho que não tinha noticias. Falou que o cara fica dez anos em um banco de A 1 ou A 2 e não pensa no futuro e que dez anos passam rapido quando vai se ver já esta velho e acabou a carreira.

Comentou a respeito de um jogador que ele enviou a muitos anos e que o cara se formou e hoje trabalhar em uma grande empresa e ganha muito dinheiro e encontrou uma vez por acaso saindo de um restaurante na Paulista. Disse que seria melhor que pedissimos ao gato que já foi assistente tecnico de universidade americana. DEPOIS EU ESCREVO TEM UNS MULHEQUES QUE CHEGARAM AQUI ESTÃO FAZENDO EU ESQUECER FICAM BATENDO NA PORRA DA MESA. E TEM AGORA OUTRO AQUI NA UNINOVE IMITANDO MULEQUE NA CADEIRA OUTRA ALUNA NA MINHA FRENTE PARECIDA COM A PUTA DE UM PRÉDIO NA AVENIDA LIBERDADE 156 por falar nelas quando vou até lá elas quando estou indo embora falam alguma coisa que aconteceu no dia.

Falamos com gato a respeito e ele disse que não fazia isso que envia dinheiro para o filho dele que estava lá.

No ano 2.000 arremeçando no Ibirapuera nas ferias conheci um cara que jogava ou jogou recentemente no club Pinheiros não lembro seu nome lembro que ele tinha camisa,bermuda,agasalho do club jogava bem arremeçava bem.

Ele disse onde você jogou disse que havia jogado no Esperia ele disse você trabalha do que respondi que trabalhava como segurança e que não estava mais afim,perguntou minha idade disse que estava com 24 falei que estava velho ele disse esta novo ainda você tem que voltar a jogar antes de fazer 27, falei mas eu nao jogo bem ele falou você é grande e forte pra caramba e joga muito bem, claro que eu sabia que estava cinco anos sem jogar em club que não corria mais e nem pulava mais como antes e somente jogava em finais de semana mas respondi que eu estava mesmo afim de voltar a jogar e ele mandou eu até procurar um jogador do Pinheiros que eu não lembro o nome era um jogador (Lucas e não lembrava desse nome e estava usando uma lan house no tatuapé proximo ao dispachante 3 A onde estava trabalhando e perguntei qual era o nome da locadora foi me dito ´´LUCAS MAIS´´) de destaque e me deu o telefone dele e eu até liguei,mas acho que não estava mais lá ou tinha sido jogador ou estava esperando para montar o time de novo, foi alguma coisa assim,mas ele não podia me ajudar entrar no time. Fusco que em 1996 foi jogador do esperia da categoria Cadete ao lado do Romano enquanto eu era da categoria Juvenil na época fazia parte do elenco do time,mas não entrava nos jogos do campeonato e me lembro uma unica vez que entrei que foi contra o Corinthians,tanto o Juvenil quanto o cadete eram bem forte,mas um cara que jogou comigo no centro olimpico chamado Evandro que não sei porque motivo não gostava muito de mim o dia que ele pegava para me atasanar inchia o saco um dia que Chiquinho o tecnico me dispensou antes do fim treino eu estava nervoso pra caramba ele foi até o vestiário beber agua falou um monte de coisas que não me lembro mas, disse vocês pensam que os caras querem que você jogue os caras não querem que você jogue os caras são macaco velho. Ahhh. ta ai porque eu estava nervoso. Quando chegou nas ferias de final de ano o Rato tecnico de basquete me disse para ficar treinando porque talvez o Esperia fosse montar time adulto para o ano seguinte mas meses depois fiquei sabendo que não iriam montar o time adulto. Eu parei de jogar porque o Esperia não montou time e eu fiquei meio perdido não conheci esquema nem um de clubes e tava com tendinite no joelho fui em medicos e me disseram que tinha que fazer uma ressonância magnetica para apurar melhor a lesão já que quando fazia fizioterapia por algumas semanas surgia uma amelhora consideravel no problema,mas reaparecendo novamente em algumas semanas o valor da ressonancia era 600,00 varias vezes fiz um convenios médico para fazer o exame mas não conseguia pagar entes do termino do periodo de carência o exame que o hospital oferecia após uma fila de espera de mais de um ano era tomografia computadoriazado que segundo o médio não era apropriado ao caso. Motivo numero dois Dime e Juliano foram jogar no time da D.P.M e não recebiam o salario do contrato assinado segundo Juliano esse era uns dos motivos de deixar os clubes no Brasil para ir para os E.U.A Juliano (sei pai é Arquiteto) se dizia desanimado pois ele no ano que jogou no Esperia havia na seleção brasileira juvenil e isso valorizava demais o jogador. Fiquei sabendo que o Bimael um outro jogador que também fazia parte do time da D.P.M não recebeu seu salario e teve de ameaçar o tecnico e dirigentes para poder receber o dinheiro. Bimael e outros jogadores nao foram para os E.U.A somente Juliano e Dimi.

Ficam agora só conheço mulher descende de algum pais do Oriente ficam inventando uma porção brasileira com nome europeu etc.

Tão mandando um monte de mulher que fica falando no telefone essa semana tá ruim,tá muito ruim,tá ficando melhor,com cancer de ultero só para parecer que eu quis,ou quero ficar com mulheres que tem doença.

faço um orkut novo e não consigo adicionar as pessoas e as que consigo depois viram outras do orkut velho mesmo se faço um orkut com outro perfil diferente tanto faz homem ou mulher o até mesmo o meu isso acontece
Na televisão dizem que estão querendo me matar porque tão precisando de dinheiro isso não é certo

mais... Entendesse que tão fazendo oferenda,sacrificio,com a gente (atá CANDOMBLÉ do João Caseli) não termina ai.

Não sei se comentei no blog, mas antes da Thais me expulsar de sua casa no domingo a noite em que fizeram isso

em que esteveram ausente seu pai,sua mãe recebemos a visita de primo que é piruero desde que eu cheguei em itaquera sempre tive

problemas com pirueros que dera inicio com a carterinha que não era eletronica e havia apenas dois acentos na frente então quando chegava

o momento de descer eu apresentava a carterinha que eu não pagava tarifa e eles ficavam bravos,da outras vez não queriam me levar e

chegaram até me agredir em uma ocasião.

To lembrando porque aconteceu comigo e uma coisa vai ligando a outra, então daqui a pouco não sou eu que estou falando e os caras tão me exorcisando tão salvando.Fica a porra de umas motos e carros em frente de casa passando quando eu estou, é só eu chegar para começar.

Ficam passando na rua de cima quando eu estou dormindo dai não durmo e acordo sem ar.

E quando não ta no meu portão ta de longe eu sei.

Ligo a televisão e a mulher fala mais informação aqui na gazeta, tá na hora de parar (não escrever mais).

Estranho quando eu acordava imediatamente eles paravam de passar,agora eles continuam mesmo que eu levante da cama.

Todo dia,todo dia é mesma coisa o choque.

Quando se chama a policia eles nem aparecem e quando aparecem estão andando bem devergar é impressionante o medo que a policia tem dos caras ou fingem que em sempre desde que eu mudei pra itaquera tenho problema com perueros e a policia nunca fez nada tem um medo dos caras que e impressionate ou fingem que tem. Agora tá uma confusão que voce nao sabe quem passa com a moto se é policia ou se é bandido uma hora é policia outra hora e bandido e voce nao sabe quem é quem.

Põe um cara para disfarças que não sou eu e mandam brasa.

Agora embora eu limpe meu ouvido aparece sangue de manhã.

Eu acho que é para eu ir na policia ciêntifica fazer exame kkk...

Passei no teste em uma empresa de telemarketing na paulista e na hora do exame médico não fui aprovado na audimetria por que estou com diminuição consideravel da audição e o médico achou sanguem no meu ouvido eu tenho um zumbido nos dois ouvidos.

Porque que eles tem continuar fazendo isso?

Quando saio de casa apanho um onibus que o motorista vai andando e me olhando pelo o espelho.

Esses caras da vizinhaça na rua de cima falavam coisas que aconteceu em um determinado lugar pararam, agora outros falam mas não só que longe do lugar.

Puta palhaçada! Encontrei essa casa que estava a disposição no site do Grupo Silva em Itaquera os proprietários são Ronei e Mara a proprietária Conceição. Agora a cerca de dois mês fica a merda desses carros,motos me acordando to com um zumbido no ouvido e quando eles passam fica pior não passei no exame de audimetria da empresa Dedic por esse motivo e é bom fazer um exame mais detalhado encontraram sangue no meu ouvido, quando eles começam a passar na rua fico com dor de cabeça fica latejando em seguida e fico com dor de cabeça tem dia que é o dia interio de dor e quando se esta em casa é o dia inteiro passando na rua. Vuuuuuuu! Vuuuuuuu!

Tenho prazo para sair da casa por falta de pagamento terei que alugar outro imóvel,mas não tenho dinheiro para isso pois não tenho emprego e o dinheiro que eu arrumo eu como com ele.



É LOUCURA DE MAIS NÉ?

Não posso entrar nessa porra de uninove que vem varias putas pra me irritar no elevador em qualquer lugar sentam, perto de mim e ficam falando coisas que eu falei. Esses caras toma no cú. Querem ficar me irritando,irritando,irritando.

Não posso ligar para ninguém por exemplo liguei para uma chamada Solange (Ta ruim) que conheci no terminal Barra Funda que é o nome de uma tia minha que falesceu as pessoas e ficam zoando pelas ruas da cidade inteira etc e já sei que é tudo puta deles e tão em todos os lugares, caralho eu não vou namorar com ela porra. Ela me disse me liga hoje tudo tá liguei,mas de domingo ela não pode atender perguntei porque ela enrrolou,enrrolou e não respondeu dá segunda vez que perguntei disse vou viajar é... com sua mãe. Entra um velho no ônibus senta do meu lado e bate em mim outra entras entrão bruscamente na minha frente até chegam a colocar a cabeça bem na hora que eu estou passando isso é com frequência. Isso não existia quando como relatei com mais de sessenta mulheres ninguém fazia isso ninguém me havisava de uma coisa que eu não sabia.

Elas entram nós coletivos de uma hora pra outra só para irritar e depois decem depois de duas a três estações ficam esperando nós bairros,shopping,lojas,etc para darem telefones errados ou que não existem, mas que tenham uma identificação comigo por alguma coisa em particular a perseguição não para atrás de mim.

Agora fico conhecendo mulheres com nome de alguma tia morta minha ano passado foi Lurdes e Sonia e uma viva Elza essas não liguei.

Agora tão mandando uma porção de umas minas nova deve ter 17 dezoito anos pra fica te zoando essas somente de olhar já começo a passar mal as outras você passa mal depois. E a porra do tá ruim. É só conversar com uma mulher daí ou ela fala expressamente ou é implicito se sabe né tá na mente. Começou com a Sara Janes continuou com a Tetéia e continua com as outras.

Esses caras são mentirosos demais.

Escolhi voce para morrer no meu lugar, mas sem se lembrar claro.



Amo muito tudo isso,(as atendentes com garotos).

Sim, é tudo isso! (escrito)

Buuuu. ta grande.

Por isso que colocaram uma mulher do Mac donald´s



Infelizmente não dá para falar de todos os detalhes o dia inteiro

resumindo é que os caras montaram minha vida baseado não sei

em que porra e uma coisa vai levando a outras e não acaba

mais.

Fica mais facil perguntar para quem fez. Agora ninguém sabe?

Falou amizade!

Vai tudo começa com corrupção,tráfico,lavagem de dinheiros,mas isso é caminhos para faze outras coisa dái se vai colocando outras idéias no papel é o inferno o que você acha que acontece no inferno? Bingo! Agora voce vez falar que não sabe?

Até o site parece ter pagina falsa. Mais não são falsas são paginas verdadeiras mais querem que paressam falsas. To errado? Querendo ou não minha vida que estou escrevendo é o seguinte fiquei sabendo que isso não é bom. Vi um filme com o tecnico gato o titulo e mais ou menos assim lembranças de um funeral do homem que organizou o funeral dele.

BQ

DEDÉ ESTUDEI NA TERCEIRA COM UM CARA APELIDADO DEDÉ ONDE ELE MORAVA TINHA UM RIO,LAGO SEI LÁ E ELE SEMPRE IA COM COLEGAS NADAR E SEMPRE ME CONTAVA QUE HAVIA IDO LÁ E QUE UM DIA NÓS IRIAMOS TAMBÉM EU QUERIA IR MAIS MINHA MÃE NÃO DEIXAVA EU NEM PEDIA PORQUE SABIA QUE ELA NÃO IRIA DEIXAR MESMO E O DEDÉ SEMPRE ME CHAMAVA EU VOU HOJE E EU NÃO PODIA IR ATÉ QUE EM UM DIA DE TEMPO BOM A PROFESSORA FALTOU E NÓS DECIDIMOS IR NAQUELE DIA E JÁ ESTAVAMOS ANDANDO UM POUCO DE TEMPO ENTÃO DEDE PAROU E VAMOS OUTRO DIA E EU QUERIA IR MAS ELE VAMOS OUTRO DIA NAQUELA ALTURA EU JÁ NÃO QUERIA MAIS IR ATÉ LÁ E DESISTIMOS PERGUNTEI SE AINDA ESTAVA LONGE ELE DISSE QUE SIM DEPOIS NÃO LEMBRO MAIS,DEDE NEM IA PARA AS AULAS FICAVAS MESES SEM APARECER AINDA NA ADOLECENCIA FIQUEI SABENDO QUE ELE PEGOU VARIOS ANOS DE CADEIA POR ROUBO. DEDÉ QUE ERA MAIOR DO QUE EU ME DEFENDIA DO WALMIR UM CARA DA CLASSE QUE QUERIA ME PEGAR ENTÃO EU COMPRAVA LANCHE NA CANTINA PARA O DEDÉ COM O DINHEIRO QUE EU PEGAVA ESCONDIDO DA CARTEIRA DO MEU PAI. QUANDO MEU PAI PERCEBEU ACHO QUE TERIA SIDO MELHOR TER APANHADO DO WALMIR. ERA PILANTRAGEN DOS DOIS NÃO TINHA MOTIVO PARA O WALMIR ME PAGAR. QUANDO TRABALHAVA COMO SEGURANÇA UM TRADATOR DE CAES ME DISSE UM CACHORRO POR MAIS QUE SEJA BRAVO ELE NUNCA VAI TE MORDE SE É VOCÊ QUEM DA COMIDA A ELES.

Ridiculo os caras põe a situação semelhante ao que aconteceu e agora querem saber. Antes era para mim não falar agora que molho tenho que falar.

Esses nomes metade inventei outros são verdade e com fatos relevantes.

Vocês não sabem? Igual fazem com as vagas de emprego.

Se vira seu fosse voces iria porque o barato é grande e não pode passar.

Não vou falar mais nada depois vão falar que eu morri porque tava lembrando.

E aqueles caras da Ducato branca de óculos escuro passava em auta velocidade atras de mim quando comecei a enviar os primeiros emails? Da pró-segur,protege,rota etc entrei dentro da secretaria de segunça publica,para reclamar até liguei para minha mãe para dizer que não aguentava mais enxeção de saco e ela disse onde você esta? Que tá fazendo ai? Sai da rua?

MERDA DOS CARROS CONTINUAM ATRAPALHANDO MEU SONO E QUANDO VOCE SAI PRA RUA É IMPOSSIVEL A QUANTIDADE DE CARROS PARTICULARES COM PLACAS FALANDO ALGUMA COISA PARA VOCÊ,CAMINHÃO DE EMPRESA TAMBEM FALANDO,MAS NA RUA ONDE MORO QUANDO EU CHAMO A POLICIA NÃO APARECEM TÃO TENTANDO ME MATAR E TÃO ARRUMANDO UMA DESCULPA, TAVA APANHANDO ONIBUS AO LADO DA DELEGACIA E UMA GRANDE QUANTIDADE DE CARRO PASSANDO NO MESMO LUGAR.

EU NAO POSSO MAIS IR PARA MINHA CASA PORQUE OS CARROS ME PERTURBAM E HOJE QUANDO DUAS MOTOS PASSARAM NO MEU PORTÃO SENTI NA PRIMEIRA VEZ UMA FISGADA NAS COSTA E DEPOIS NA SEGUNDA VEZ UMA FISGADA NA PERNA E OUTRA NAS COSTA E SE EU NAO TIVESSE SAIDO SENTIRA MAIS MALES. NAO POSSO MUDAR PORQUE NAO DEIXAM E FICAM ZUANDO NAS EDIÇOES DOS JORNAIS DE IMOVEL ME COLOCARAM NESSA CASA QUE FOI PARA FICAREM PASSANDO MOTOS E CARROS NO MEU PORTÃO. ESSA NOITE DIA 25/05/2011 FUI DURMIR EM UM HOTEL NO CENTRO NA FRENTE DA BIBLIOTECA MUNICIPAL E TAMBEM AO LADO DE UM POSTA DA POLICIA MILITAR E CONTINUARAM A PASSAR CARROS NA AVENIDA E ATRAPALHAR MEU SONO A DIFERENÇAO QUE DESSA VEZ OS CARROS NA MAIORIA PARECIAM TAXIS MEU ESTOMAGO ESTA PEGANDO FOGO. ENCONTREI UM COLEGA TRABALHANDO EM UMA DROGARIA NO CENTRO E DISSE QUE ESTAVAM PRECISANDO O SERVIÇO ERA DE UM POLICIAL REPRIMINDO UM BANDO DE MOTOQUEIROS QUE HAVIAM SIDO MANDADO EMBORA DA EMPRESA NÃO ACEITEI PORQUE NÃO SOU PALHAÇO POIS OS CARAS FICAM TENTANDO ME MATAR E EU TENHO QUE ABAFAR DEPOIS FUI TRABALHAR DE UM OUTRO SERVIÇO QUE JÁ ESTAVA EM VISTA A TAREFA ERA VENDER CHIP DE FIXO PRÉ MAS NO PRIMEIRO DIA TIVE QUE PASSAR PELO JARDIM ROMANO E NO SEGUNDO DIA TIVE QUE TRABALHAR NO JARDIM ROMANO ENTÃO PEDI AS CONTAS POIS NÃO SOU PALHAÇO E NEM CONIVENTE COM ASSASSINTOS EM SERIE AINDA MAIS QUANDO UMA DAS VITIMAS SOU EU E NÃO VOU NEGAR O QUE ESTOU DIZENDO EM NEM UM MOMENTE E NEM MUDAR A VERSÃO DOS FATOS IREI SIM SE EXISTIR ACONTECIMENTO DIVERSO DO OCORRIDO O QUE NÃO ACONTECE ATÉ AGORA. ENTÃO DEPOIS ENTREI EM CONTATO COM O O COLEGA DA FARMACIA POIS ME DISSE QUE ALEM DAQUELE SERVIÇO EXISTIA OUTROS VARIOS MAIS E ME MANDOU PARA UMA OUTRA FARMACIA NO BAIRRO DO MORUMBI ONDE QUASE FICO CEGO POR CAUSA DOS CARROS E AO LADO DE UMA BORRACHARIA N° 3470 SOMENTE TRABALHEI DOIS TAMBÉM POIS IMPOSSIVEL SERIA CONSEGUIR TRABALHAR MAIS.

PRA DAR TIRO NOS OUTROS NINGUEM PENSOU ANTES AO CONTRARIO PENSARAM QUE ARRUMAM UM MONTE DE DESCULPA PARA MATAR AS PESSOAS. É INCRIVEL A QUANTIDADE DE DESCULPA QUE ARRUMAR PRA MATAR AS PESSOAS.

MEU EMPREGO ESTA CONDICIONADO A ACEITAÇÃO DE UM MONTE DE MINTIRAS ME DÃO TIRO TENTÃO ME MATAR, COMO DISSE O CAPACHO DO ESCRIVÃO QUE FOI TENTATIVA DE HOMICIDO POIS O POLICIAL ATIROU SEM MIRAR UMA REGIÃO DO CORPO VINDO A ACERTAR MINHA PERNA. ENTÃO AGORA ME DEIXAM NA POTENCIALIDADE DE UM EMPREGO MAS TINHA QUE TIRAR O BLOG ARRUMARAM ESSES DOIS MAS TINHA QUE CONCORDAR COM FALCATRUA O OUTRO BLOG NÃO APAGADO SOMENTE UMA PARTE POIS ISSO É MINHA GARANTIA DE QUE VÃO ME DIXAR EM PAZ O QUE NÃO ACONTECE ELES FICAM ME SEGUINDO O DIA INTEIRO ONDE ENTRO ENTRA UM NEGÃO ATRAZ DE MIM ETC FICAM FALANDO NOS LUGARES FATOS DE LIGAÇÃO TELEFONICA ETC E TENTANDO ME IRRITAR. VOLTO A ESCREVER QUE ANTES ERA PARA MIM CALAR A BOCA COMO SUJO EU ACHO TENHO MINHAS DUVIDAS PELO QUE VEJO NA TV E JORNAL AGORA ELES QUEREM E QUEM QUE NÃO TENTA MATAR QUE TA ESCREVENDO. AGORA PASSAM NO DIA AINDA ME UTILIZANDO PARA LEGITIMAR AÇÕES QUE ERAM REPROVÁVEIS NO PASSADO COM MULHERES E ETC.

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Art. 927. Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo.

O princípio da Restitutio in Integrum, norteador da responsabilidade civil, determina que a pessoa lesada por um ato ilícito de outrem deve ter o dano sofrido reparado por toda a extensão. Tal princípio é retratado pelo caput do art. 944, do Código Civil:

Art. 944. A indenização mede-se pela extensão do dano.

Parágrafo único. Se houver excessiva desproporção entre a gravidade da culpa e o dano, poderá o juiz reduzir, eqüitativamente, a indenização.

Dessa forma, percebe-se que indenização devida deve ser quantificada de acordo com o dano consumado e comprovado pela pessoa lesada, nos termos do art. 333, I, do CPC.





POSSO DE DIZER COM TODA PROPRIEDADE QUE OS PROBLEMAS NÃO SE ENCONTRAM ADSTRITOS SOMENTE AOS LIDES DA INDENIZAÇÃO EQUIVALENTE AOS ANOS DE PROBLEMAS QUE É DEVIDA E SIM SENDO UMA PARTE DELE.


TÃO SIMULANDO UM PORÇÃO DE IMOVEIS PARA ALUGAR E NÃO ESTÃO DEIXANDO EU ALUGAR DANDO A RESPOSTA NEGATIVA.

E NAO PARAM DE MANDAR MULHERES PARA ZUAR COMIGO ME DESANIMANDO E DEPOIS PÕE UMA PORÇÃO DE PESSOAS EM ÔNIBUS,CARROS,SAINDO DE LOJAS,NA RUA FALANDO ALGUMA COISA QUE ACONTECEU NO ANTES.


TEM OUTRA SITUAÇÃO QUE ACONTECE QUE É A SEGUINTE

ENTRO NO ONIBUS ETC E SENTO NA FRENTE E ´´VEM PRA TRÁS E QUANDO PASSO PARA TRÁS TEM UMA MULHER OU UM CARA FALANDO,ENTRE VIRO A ESQUINA E ENTÃO ENTRA AQUI E TEM UM CARA UMA MULHER PRA ENCHER SEU SACO ISSO PASSA O DIA INTEIRO.CADA ESQUENA QUE VIRA LOJA QUE ENTRA QUALQUER LUGAR TEM UM ENCHENDO SEU SACO.E ESSAS PORRAS DE CARRO NA MINHA PORTÃO NÃO PARAM ESTOU COM MUITA DOR NAS COSTAS ONTEM A NOITE QUANDO FUI APAGAR A LUZ TIVE QUE VOLTAR PULANDO PARA CAMA POR DOR QUE SENTI ATÉ NAS PERNAS E DE MANHÃ APARECEU UM CARA PARA VENDER CREME PARA MASSAGEM DAS COSTA.

E FICAM O DIA INTEIRO ME SEGUINDO COM NEGÃO.

NAO SEI ONDE ELES ARRUMARAM TANTO CARROS COM MINHA,IDADE,DATA DO MEU NASCIMENTO E DOS MEUS IRMÃOS.

QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO VOU MUDAR EM NEM UM MOMENTO OS FATOS QUE OCORRERAM COMO QUEREM QUE EU FAÇA E NEM COLABORAM PARA QUE ISSO VENHA OCORRER , NEM DESCULPAR NINGUÉM, MAS SE ALGUM MOMENTO ISSO VIR ACONTECER É PORQUE FUI COMPULSIORIAMENTE IMPELIDO A FAZER ISSO. QUE FIQUE BEM CLARO. SE QUEREM O QUE ESTA ESCRITO SEJA DIFERENTE NÃO FAÇA. HOJE O PROPRIETÁRIO DO IMOVEL ME ACORDOU E DISSE QUE O PRAZO PARA DESOCULPAR O IMÓVEL SE ESGOTOU E ORIENTOU QUE EU LEVE MEUS PERTENCE PARA CASA DE UM AMIGO. ESTOU TENTANDO ALUGAR OUTRO E ESTOU SENDO IMPEDIDO PELO GOVERNO QUE ENTRA PÕE ANUNCIOS NOS SITES ME DANDO RECADO,ANUNCIO NOS JORNAIS DE IMOVEL COLOCANDO OS PREÇOS DOS ALUGUEIS MUITO ALTO E OS MAIS BARATOS SÃO ELES QUE ANUNCIAM E NÃO ALUGAM PORQUE QUANDO VC LIGA JÁ ALUGOU E O CARA REPETE COISA PARECIDA COM O QUE OUTRO FALOU. ETC,QUE QUE EU FIQUE MORANDO NA CASAS PARA FICAR PASSANDO CARROS QUANDO ESTOU DORMINDO.

COM TUDO QUE VOCÊS IRÃO LER ELES QUEREM,QUEREM,QUEREM,QUEREM,QUEREM E QUEREM MANIPULANDO SITUAÇÕES QUE ME PONHAM EM CONFORMIDADE COM FATOS NARRADOS.

TAVA NA RUA EM SAO PAULO PAULO PASSOU UMA MULHER BONITA E ENTÃO VOLTEI E CONVERSANDO ELA ME DISSE QUE MORAVA EM GUAIANAZES E ESTAVAMOS EM DIREÇÃO AO METRO NÃO LEMBRO SEU NOME PORQUE DESSA VEZ NAO ERA UM NOME MUITO REPETIDO E ESTAVAMOS INDO PARA O METRO E VEIO UM HOMEM ATRÁS DE NOS E CHAMOU ELA DE CANTO E ELA VOLTOU ME DISSE EU VOU JUNTO COM ELE É MEU AMIGO,DEPOIS UM PORÇÃO DE CAMINHÕES,PESSOAS PERTURBANDO ONDE EU ESTAVA E ATÉ AGORA CONTINUAM DOIS DIAS DEPOIS. FATO COINCIDE COM UM JOGO DE VIDEO GAME QUE ESTAVA JOGANDO EM QUE UMA MULHER É SEQUESTRADA PELO POR UM BANDO DE MAL FEITORES E ISSO ACONTECEU QUANDO PASSEI MAIS OU MENOS DO EPISÓDIO.

SE QUEREM SABER PORQUE QUE ESTAO AQUI DO MEU LADO ME IRRITANDO E CONTINUAM CHEGANDO E PERTURBANDO.SABE PORRA NEM UMA SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE CONTIAM FAZENDO A MESMAS COISAS.

AGORA OS CARAS TÃO ME FODENDO PARA MANTER A POSIÇÃO DE QUE ISSO ERA NORMAL.

AGORA ESTOU TRABALHANDO EM UMA EMPRESA DO RIO DE JANEIRO EM QUE UM DOS EFEITOS RELACIONADO A ATIVIDADE PROFISSIONAL (COLETOR E O IMBECIL ESTA ENTRANDO NO SITE E ESCREVENDO COLETRO QUE JA CORRIGI.) É EXPRESSAMENTE A DEPRESSÃO E RECEBENDO 2.48 POR HORA E JÁ ESTOU (ERA FALTA DE COSTUME E JA APAGUEI ISSO) MAS NAO OS CARAS QUEREM FINGIR QUE VOCE ESTA CONCORDANDO. NO SEGUNDO DIA DE TRABALHO EM UM MERCADO MINHA MÃE ME LIGOU QUANDO APANHEI QUANDO ESTAVA DENTRO DO ONIBUS TERMINAL SACOMÃ ENTÃO FALEI PARA ELA QUE LEMBREI E QUE O TIRO QUE LEVEI FOI TUDO ARMAÇÃO PARA TENTAR ME MATAR. E UM TAL DE CARLEONE QUE TRABALHA NA EMPRESA NA ANTES DE EXPLICAR SOBRE O SERVIÇO DISSE ALGO SOBRE COSTA A FAMILIA MORTA,MAS ISSO EU JÁ HAVIA DITO A MAIS OU MENOS UNS TRÊS MESES FEITO UMA COMUNIDADE NO ORKUT,MAS APAGUEI. ERA RESPEITO DO ROQUINHO TINHA DADO O NOME DE LAMPIÃO DA TV.NA EMPRESA TAMBÉM TINHA UMA UMA RAQUEL QUE É NOME DA MULHER DO SEU LUIZ DO LAMPIÃO DA TV QUE É EVANGELICA E NOME DE UMA MULHER QUE EU HAVIA CONHECI NO METRO MAS QUE DEU SEU TELEFONE ERRADO. ESSE CARA E OUTROS PASSARAM A NOITE INTEIRA ME IRRITANDO,ME PROVOCANDO PEANDO AS MULHERES E ZUANDO COMIGO LOGO QUE CHEGUEI NA ENTRADA TINHA UMA MINHA QUE DISSE NOSSA QUE HOMEM ISSO QUE É HOMEM,MAS OS CARA FICARAM ZUANDO DEPOIS COMIGO RELACIONANDO A RESPEITO DA MULHER E AS OUTRAS PARARAM DE FALAR COMIGO DEPOIS DISSO. CONHECI UMA MULHER NO CENTRO ELES LIGAM TE CHAMANDO PRA TRABALHAR NO HORARIO QUE VC SUPOSTAMENTE IRIA SAIR COM DEPOIS NOS OUTROS DIAS FICAM FAZENDO E FINGINDO QUE NÃO ESTÃO FAZENDO,FALAM COISAS QUE NÃO PODERIAM SABER DEPOIS FIGEM QUE NÃO ETC.

E CONTINUAM ME SIGUINDO E ME IRRITANDO E IRRITANDO E ENTRANDO NA MINHA FRENTE E ME IRRITANDO O DIA INTEIRO E PERCEBI QUE TEM UNS HOMENS DE OLHO NO QUE VAI ACONTECER,A POLICIA MILITAR,E OUTRA POLICIAS PASSAM BEM NA HORA AS VEZE PASSAM AO FUNDO LONGE COM OS FAROIS APAGADOS E TÃO ME IRRITANDO E FAZEM ISSO JÁ FAZ ANOS. QUANDO VC LIGA 190 ELES NAO ATENDEM OU ATENDE ZUANDO POIS SABEM QUE VOU LIGAR.

ALEX O DONO DO DESPACHANTE NO CARRÃO ME DEU O CHEQUE PARA PAGAR A MENSALIDADE DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2010 ,PAGUEI E SEGUI A ORINTAÇÃO DA SECRETÁRIA QUE POSTERIORMENTE EU DEVERIA FAZER A MATRICULA PARA O SEMESTRE SEGUINTE. DEPOIS ME FALTOU DINHEIRO PARA FAZER A MATRICULA E ENTÃO DECIDI ESTUDAR NO SEMESTRE SEGUINTE, UM DIA FUI IMPEDIDO DE ENTRAR NA FACULDADE POIS EU NÃO HAVIA FEITO MINHA MATRICULA E ME PERGUNTARAM QUANDO EU FARIA A MESMA. UM DIA VOU ATÉ A UNINOVE E FICO SABENDO QUE ESTOU MATRICULADO O SEMESTRE EM ANDAMENTO E GERANDO NOVAS DIVIDAS COM A UNIVERSIDADE. TRANSFERI PARA ESSA UNIVERSIDADE PORQUE NA CADEMIA EM ITAQUERA CONHECI UM CARA QUE ESTUDAVA LÁ E ME DISSE QUE ERA MUITO BOA E DAVA DESCONTOS ETC.

HOJE QUE PERCEBI QUE TRABALHEI NA EMPRESA DE SEGURANÇA HOMENS DE PRETO E TRABALHAVAMOS NA CASA NOTURNA PHOENIX NO GUARUJA E LEANDRO BARBOSA EM 2003 INGRESSA PARA A N.B.A NO TIME PHOENIX NO MESMO PERIODO EM QUE EU DEIXO O HOSPITAL MAS OS JOGADORES SÃO NEGOCIADOS ANOS ANTES E DEPOIS SÃO APRESENTADOS E JOGAM POSTERIORMENTE.

O QUE EU IRIA DIZER A RESPEITO DO LEANDRINHO É QUE NA ÉPOCA DA AUGUSTA CONHECI UMA MULHER QUE CONHECIA ELE.

MORO COM UM CORINTHIANO CHAMADO MARCIO ´´O PESÃO´´ OUTRO CHAMADO ALDO KANALAS QUE MOROU NA ALEMANHA ME APRESENTA O RAP DAQUELE PAÍS DEPOIS LEVO UM TIRO DE UM GUARDA MUNICIPAL CUJO SUAS VESTIMENTAS SÃO AZUIS E TUDO QUE ESTA ESCRITO ACIMA VÃO DIZER QUE NÃO SABEM.

FUI PARA CADEMIA HOJE 05/07/2011 APÓS QUASE UM ANO SEM TREINAR FIZ SUPINO E APÓS O TREINO QUANDO FUI ATRAVESSAR A RUA ENCONTREI UMA MOÇA QUE ESTAVA COM OUTRA ACHO QUE ERA SUA MÃE E FICOU OLHANDO PARA O MEU PEITO

UM ANO SEM TREINAR.

ESSES CARAS NAO PARAM DE FICA ME SEGUINDO EM QUALQUER LUGAR ONDE ESTOU ENCHENDO O MEU SACO,

ELES FICAM O DIA INTEIRO ME SEGUINDO COM CARROS,CAMINHÃO EM VARIOS LUGARES E FINGINDO QUE NAO E COMIGO.

NO DIA 17/07/11 VIAJEI A GOIANIA PARA TRABALHAR EM UM CONGRESSO DA UNE QUE ELEGERIA O NOVO PRESIDENTE DA ENTIDADE. NO MOMENTO DO CREDENCIAMENTO TINHA UMA ESTUDANTE DO PIAUÍ QUE FICOU ME PAQUERANDO E SE MOTRANDO MUITO INTERESSADA EM MIM INSINUAVA UM PORÇÃO DE COISAS AFIM DE QUE EU ME INTERESSASSE POR FIM ACABEI PEGANDO SEU TELEFONE E ELA ME DISSE PARA LIGAR,LIGUEI E TINHA UMA GRAVAÇÃO IMITANDO MEU GEITO DE FALAR E FRASES QUE FALO E TAMBÉM LEBRANDO TAMBÉM ALGUMA MULHER QUE JÁ FALOU EM SAO PAULO E SEGUIDO POR FRASES DA TELEVISÃO. É O SEGUINTE QUANDO ESTOU ASSISTINDO A TV ELES INVENTÃO UMA FRASE NOVA,ENTÃO QUANDO CONHEÇO UMA GAROTA ELA DIZ ESSA FRASE NOVA,OU FALA POR TELEFONE E DÁ FORA VISE OU VERSA.

NO PENULTIMO DIA DA VOTAÇÃO CONHECI UMA MULHER CHAMADA TAÍS APÓS TERMINAR SUA ENTREVISTA COM OS DIRIGENTES DA ENTIDADE ESSA TRABALHA NA PROPRIA UNE. TA CONVERSANDO LEGAL,MAS DEPOIS COMEÇOU A ME DIZER QUE ESTAVA PRA TERMINAR COM SEU MARIDO,NAMORADO SEI LÁ E MOSTRAR QUE SABIA COISAS SOBRE MIM.

NO DIA SEGUINTE EU PERDI MEU CELULAR E A ENCONTRAI NOVAMENTE ATRAS DO PALANQUE CONCLUINDO SEUS TRABALHOS E PEDI NOVAMENTO SEU NUMERO QUE ME FOI FORNECIDO JUNTO DO EMAIL E ADIVINHA O NOME DELA TAISROSA@ DEPOIS VOLTO NOVAMENTE PARA ATRÁS DO PALCO JÁ TAVA OUTRO CARA O MIDÃO QUE TAMBÉM TAVA TRABALHANDO NA SEGURANÇA FIQUEI DO OUTRO EU QUIS DAR UM BEIJO NELA ELA NÃO QUIS O MIDÃO FALOU EM MIM ELA DÁ ENTÃO ELA DEU UM BEIJO NELE.
ESTE MÊS NA 11/11 AUTO ESCOLA ONDE ESTOU FAZENDO CURSO PARA TIRAR A HABITAÇÃO ENTROU UMA TAÍS E UM MULEQUE QUE É ITALIANO E ELES TAMBÉM ESTUDAM JUNTOS NA FACULDADE ESSE MULEQUE FICOU DANDO EM CIMA DELA PERTO DE MIM.
E DEPOIS FIQUEI VENDO REPORTAGENS NA TELEVISÃO COMERCIAIS DE NA INTERNET NA INTERNET RELACIONANDO OS DOIS E DEPOIS FICARAM ATRÁS DE MIM ME PERTURBANDO COM O VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR,VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR UNS CARAS PARECIDOS COM O MULEQUE E (VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR EU NÃO SÓ SINTO COMO EU SEI.ATÉ O MAQUINISTA PAROU O TRÊM ISSO A NOITE PORQUE O OUTRO EM SANTANA A TARDE SEGUIA GRITANDO. QUE PORRA DE DÓ? E MANDOU PARAR ERA UM ATRAS DO OUTRO EM TODAS AS ESQUINAS,UM CARA PARECIDO COM O MULEQUE ) VAI FICAR COM O CARA OU JÁ FICOU VAI FALAR PRA MIM PRA QUE?
PORQUE NÃO TÁ COM BOA INTENÇÃO.
PRA MIM ERA UMA ALUNA NORMAL ELA TINHA TEM DEZOITO ANOS.E O GAROTO TAMBÉM.

PAÇOCA QUANDO O VI A DUAS SEMANAS QUE SE PASSARAM CHEGOU DEPOIS DA SEIS E FALOU ALGO COM O GARGA DEPOIS O GARGA SENTOU PERTO DE MIM O PAÇOCA SE APROXIMOU COM O IRMÃO DELE E DISSE VOCÊ TAVA TENTANDO ROUBAR O QUE?

ENTÃO O GARGA FALOU ELE NÃO CHEGOU A ROUBAR SOMENTE VEIO DAR UM TOQUE PARA MIM AQUELA BOLSA E AQUELA MOCHILA TEM ALGO.
FICA TIRANDO AS COISAS PAGINAS LEGAIS QUE EU VEJO NA INTERNET PARA FICAR MANDANDO COISA PRA MIM LER. VOU ATÉ O PARQUE DO IBIRAPUERA FAÇO UM EXERCÍCIO EM ALGUMA MÁQUINA NO DIA SEGUINTE QUANDO VOLTO NÃO ESTA MAIS NO PARQUE. DIVERSOS ARTIGOS QUE ESTOU LENDO NÃO ENCONTRO MAIS NA NET E TEM UMA COISA TE ZUANDO DEPOIS NO LUGAR. SE PROCURO ALGUMA ROUPA PRA COMPRAR TEM ALGUMA INSCRIÇÃO NA ROUPA OU SAPATO E VOCÊ NÃO SABE NEM DE ONDE VEM. UMA VENDEDORA VAGABUNDA TE GUIA ATÉ A LOJA MAS VOCÊ SOMENTE VE E NÃO PODE COMPRAR E TEM UMA PORÇÃO DE GENTE COMPRANDO UM CARA ALTO VOCÊ PARECE CONHECER TUDO BEM VOCÊ NÃO FICA LIGA PARA ISSO AFINAL O QUE MAIS QUER É QUE PESSOAS NÃO SE METAM NA SUA VIDA E QUE NÃO FODAM ELA.

DEPOIS FICA ENCONTRANDO CARROS TE SEGUINDO COM ALGUMA CAMISA DE TIME DE FUTEBOL,CARROS DE SEGURANÇA COM A COR DO PRODUTO DA LOJA MAIS NADA DISSO É COM VOCÊ PORQUE ELES ESTÃO SEGUINDO OUTRA PESSOA. ENTÃO TENTA SE ESQUIVAR DELES E VAI ATÉ O SESC E TÁ NA PAZ TÁ CALMO MAIS A RECEPCIONISTA RECEBE UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA E VOCÊ COMEÇA A PASSAR MAL SE SENTIR MUITO DEPRIMINDO TENTA LUTAR CONTRA ESSE SENTIMENTO TIRA A PROVA REAL E QUEM VOCÊ ENCONTRA ELA MESMA A RECEPCIONISTA.

NO TIME DA N.B.A CHAMADO GOODEN STATION WORRIONS TEM UM JOGADOR COM A CAMISA NUMERO 15 CHAMADO ANDRIS BIEDRINS, ELE LEMBRA O ROMANO TALVEZ QUANDO ESTIVESSE ADULTO APESAR DE NÃO LEMBRAR MUITO DAS CARACTERISTICAS DO ROMANO,MAS LEMBRARIA UM POUCO SUAS FEIÇÕES.

ANDRIS BIEDRINS EU MORAVA NO BAIRRO 15 DE NOVEMBRO AGORA MORO NO SANTA TEREZINHA MAS ESSE JOGADOR LEMBRA O ROMANO. NINGUÉM SABIA?

ISSO PORQUE FIZ UMA ORAÇÃO UM DIA ANTES. OU QUANDO PASSO PERTO DE UMA IGREJA QUE PENSO EM ENTRAR ELES FICAM ENCHENDO MEU SACO PELO CAMINHO.

isso e para eu perder tempo contanto o que eles fazem nunca conta o que realmente devo.

NA ENTREVISTA DE EMPREGO A SELECIONADORA SEMPRE PESA NA MINHA E O SITE DO GOVERNO FICA BLOQUEANDO AS MINHAS SENHAS DE ACESSO AS PAGINAS.

FUI TRABALHAR EM UMA EMPRESA CHAMADA D.S PLUS QUE FAZ MANUTENÇÃO EM MAQUINAS DE CARTÃO MAGNETICOS E FICA NA CIDADE DE SÃO CAETANO DO SUL PASSEI NA ENTREVISTA E MANDARAM QUE EU INICIASSE NO DIA SEGUINTE E ASSIM ACONTECEU QUE FOI NA QUINTA DIA 18/08/2011 NO DIA DE MANHÃ FOI COLOCADO PARA FAZER TRABALHAR COM UM O IRMÃO DA DONA QUE NÃO GOSTAVA DE EXPLICAR DIREITO O QUE TINHA QUE SER FEITO E EM MENOS DE UMA HORA JÁ ESTAVA PEDINDO PARA QUE EU FOSSE TIRADO DA FUNÇÃO E ME DERAM OUTRA QUE ERA CORTAR OS CABOS DE BORRCHA SENTADO DE FRENTE DE UMA MOÇA BONITA, OS FUNCIONÁRIOS FICAVAM OLHANDO PARA MIM COM OS OLHOS ARREGALADO TUDO BEM TEM QUE TRABALHAR. NA SEXTA FEIRA FIZ A MESMA COISA CORTAR BORRACHA NA MAQUINA MAS MINHA CABEÇA JÁ ESTAVA DOENDO, MAIS CONTINUEI MESMO ASSIM. NA SEGUNDA FEIRA ESTAVA CORTANDO CABOS MAIS MINHA CABEÇA ESTAVA DOENDO DE MAIS,MINHA VISTA TURVA FUNCIONÁRIOS PASSAVAM PERTO DE MIM E FAZIAM MENÇÃO DE UM OLHO SALTANDO PARA FORA E DIZIAM ERA BONITO, PEDI PARA TROCAR. MESMO ASSIM MINHA CABEÇA PERMANECEU NO DIA SEGUINTE DANDO UMA UNS ESTOUROS. VOLTEI A DECAPAR OS CABOS E FORNECER SUPRIMENTO PARA QUE ESTANHASSEM E DE VEZ EM QUANDO O IRMÃO DA DONA SE LEVANTA E IRIA FALAR ALGUMA COISA NÃO SEI COM QUEM.

PERGUNTEI PARA UMA MULHER SE ESTA SATISFATORIO A FORMA QUE ESTAVA SENDO CORTADO ELA ME DISSE MAIS OU MENOS PORQUE ESTA CADA UM DE UM TAMANHO E ENTÃO O IRMÃO DA DONA ME MOSTROU COMO DEVERIA SER CORTADOS ENTÃO PROSSEGUI. FIZ UMA BRINCADEIRA QUE EU FALEI ASSIM PARA O IRMÃO DA DONA ´´VOU GASTAR ESSES CABINHOS ATÉ AS CINCO ACHO QUE DÁ?´´ PORQUE NA SEXTA FEIRA JÁ ESTAVAM ME ENCHENDO O SACO PARA QUE EU FALASSE ISSO MAS EU NÃO FALEI. DEPOIS VEIO ATÉ MIM UMA MULHER QUE DEVERIA ME DAR OS VALES TRANSPORTES E DISSE VEM COMIGO É ENTREI EM UMA SALA SENTOU OUTRA CHEFE DA LINHA DE PRODUÇÃO E A MULHER DO RH DISSE TE COLOQUEI PARA FAZER DIVERSOS TAREFAS E VOCÊ NÃO SE ADAPTIOU VOCÊ FOI MUITO LENTO. RESPONDI FUI LENTO MAIS EU NÃO DEIXEI NINGUEM SEM MATERIAL E ELA DISSE EU ESTOU NOS ESTAMOS NOS ESTAMOS ACOSTUMADOS COM MAIS AGILIDADE. QUANDO SAI PARA RUA TEM UM HOMEM COM UMA CAMISETA ESCRITA ´´SE MASSA´´ ´´ACHO QUE DA PARA GASTAR ESSA MASSINHA ATÉ AS 05:00´´ QUEM FALAVA ISSO ERAM OS PEDREIROS QUE FAZIAM SERVIÇOS EM CASA. DS SANDRA QUE MORA EM CAIERAS NA SEXTA FEIRA ME CHAMOU PARA IR ATÉ SUA CIDADE E CHEGANDO LÁ QUIS QUE EU FOSSE ATÉ O BAR DO SEU IRMÃO EM MAIRI PORÃ NO CAMINHO ERA UMA DESCIDA LONGA E ESCURA E HAVIA UMA ARMA NO CARRO. TUDO ISSO PARA LEVAR UM CARA PARA DAR UMA VOLTA?
TINHA MUITA COBRANÇA QUE VOCE TINHA QUE PARA E OLHAR PARA O COMPANHEIRO DA FRENTE,TINHA QUE PRESTAR ATENÇÃO QUANDO A CHEFE DA PRODUÇÃO PASSAVA. ESCULTEI UM CARA RESPONDER ALGUMA COISA QUE FALARAM SOBRE MIM. ´´MAIS DO QUE JÁ ESTA QUEIMADO NÃO TEM GEITO.´´
NO PRIMEIRO DIA QUE PASSEI NA ENTREVISTA ELA DISSE VOCÊ É ALTO VOCÊ JOGA BASQUETE? ELA É MESARIA DO CAMPEONATO DE BASQUETE. DEPOIS NA SEGUNDA FERIA ME LEMBRARAM QUE ELA FOI TREINADORA DO CENTRO OLIMPICO ´´PADOTE´´ MAS NÃO QUIS DIZER NADA. UM OUTRO PARECE COM UM CANTOR DE UMA BANDA DE ROCK QUE EU CURTO E UM OUTRO HOMEM TAMBÉM SE PARECE.AGORA ESTOU PROCURANDO EMPREGO NOVAMENTE E ESSA MERDA DO CAT DO GOVERNO SOMENTE ME MANDA EM LUGARES QUE TEM ALGUMA COISA QUE MENSIONE NA HISTORIA E CHEGANDO LÁ O CARA PARECE QUE JÁ ME CONHECE. E EXISTE INSISTENCIA E ME MANDAR PARA EMPRESA DE ARABES E JAPONESES FICAM INSISTINDO.

FUI NA PORRA DO HOSPITAL PARA VER MINHA VISTA QUE ESTAVA DOENDO INCOMODANDO E O COMO EM TODOS OS LUGARES QUE EU VOU ENCHE ENTÃO TINHA UM HOMEM COM UMA CAMISETA DA INGLATERRA E O ANO DO MEU NASCIMENTO BEM GRANDE NAS COSTAS 76 O NOME O SOBRE NOME DELE ERA ALGUMA COISA JESUS,UM OUTRO ALVES,RENATO RENATINHO,SOUZA E O MÉDICO OLHAVA PARA MIM.AGORA TAMBÉM QUEREM SABER PORQUE EU TENHO CATARATA E PORQUE NÃO TRATADA É PIADA.

PRA FAZER UM FILME CHAMADO ´´LANTERNA VERDE´´ P0DE MATAR!
E AINDA CONTINUO ENCONTRANDO UMA PORÇÃO DE FILMES QUE AGORA NÃO SOU MAIS EU MAS PESSOAS QUE CONHEÇO,CONHECI E O CARA TA USANDO MINHAS COISAS.
LANTERNA VERDE É O ANDRÉ RICARDO UM CARA QUE TRABALHOU COMIGO NA EMPRESA HOMENS DE PRETO E EU VIREI VILÃO E TA COM MINHA ROUPA E SAPATOS.

HÁ ALGUNS ANOS ANDRÉ RICARDO ´´ ANDRÉ SUPER HOMEM´´ ESSE APELIDO FOI DADO PORQUE ELE USAVA UM OCULO IGUAL O DO SUPER HOME E FAZIA ACADEMIA FIQUEI SABENDO QUE LEVOU UMAS FACADAS NO CENTRO DE SÃO PAULO PORQUE OS LADRÕES QUERIAM ROUBAR O SEU CELULAR DE OLHO AZUL ATÉ ENTÃO ERA O QUE PARECIA, FICOU INTERNADO NA U.T.I E QUASE MORREU O QUE FIQUEI SABENDO. AGORA O IDIOTA TÁ ME CHAMANDO PARA TRABALHAR COMO SEGURANÇA PROXIMO AO AEROPORTO TO PROCURANDO EMPREGO E FICAM ME ENVIANDO UMA PORÇÃO DE VAGAS MAS QUANDO CHEGA LÁ É ZOEIRA OU PARA ME FERRAR E FAZER FILMES DEPOIS. A MESMA SORTE NÃO TEVE UM GAROTO CHAMADO LUCIANO QUE LEVOU UMAS FACADAS LOGO QUE SAIU DA AULA QUANDO ESTUDAVAMOS EM UMA ESCOLINHA DO TELE CURSO DOIS MIL EM CAUCAIA DO ALTO, NESSA SALA ESTUVAM QUE EU ME LEMBRO JOSÉ RIBAMAR QUE ERA O LIDER DAS PRENSAS, UM OUTRO LUCIANO UM BAIXINHO QUE FICAVA COMO LIDER DA BORRACHA NA AUSENCIA DO MINEIRO,A ISABEL QUE O PATRÃO DELA ERA GUARDA MUNICIPAL DE COTIA. ´(UM GUARDA MUNICIPAL QUE TENTOU ME MATAR NO PARQUE IBIRAPUERA) EU NEM ME LEMBRAVA DESSE DETALHE DO LUCIANO E NEM ASSOCIAVA A RESPEITO DA ISABEL ME LEMBREI PORQUE A DOIS MESES NA AVENIDA BRIGADEIRO LUIZ ANTÔNIO FOI ABERTA UMA NOVA LAN HOUSE E QUANDO EU PAGUEI E FUI ACESSAR A SENHA QUE EU TINHA QUE COLOCAR ERA LUCIANO E SENHA NÃO LEMBRO MAS A MULHER QUE ME DISSE O LOGIN E A SENHA ENTONOL COMO SE EU TIVESSE QUE DIZER ALGUMA COISA E LEMBREI DEPOIS FICARAM MUITO TEMPO ME IRRITANDO COM ISSO TAMBÉM.
TINHA UM OUTRO LUCIANO NA ESCOLA O OUTRO MORREU CHEGOU UM OUTRO RICARDO NO MONTE VERDE E EU TINHA QUE MORRER. EU FUI NO ENTERRO DO LUCIANO NO CEMITÉRIO DE CAUCAIA DO ALTO A MÃE DO ADELSON E SUAS IRMÃS TIVERAM PRESENTES TAMBÉM, NÃO SEI SE CONHECIAM O LUCIANO TALVEZ A MÃE DELE FOSSE EVANGELICA POIS A FAMILIA DO ADELSON ERA DE EVANGELICOS PORQUE PERTO DA MÃE DELE ELE PASSAVA NA RUA DE CABEÇA BAIXA NA ESCOLA ELE ZUAVA PRA CARAMBA.
É COMO UMA BOLA DE NEVE ´´MORRE UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, MORRE MAIS UM EM BREVE SINTO NA PELE E VEJO ENTRANDO EM CENA TOMANDO TIRO IGUAL FILME DE CINEMA`` EM FALAR BOLA DE NEVE A ALGUNS ANOS O RENE QUE JOGA BASQUETE NO IBIRAPUERA E SUA TIA É DONA DO PUTERO CHAMADO ROMANZA COMEÇOU A FREQUENTAR ESSA IGREJA.

O GAROTO APELIDADO VELA QUE TREINAVA NO ESPÉRIA ERA FILHO DO LUCIANO CALEGARIO QUE EM 1996 ERA DIRETOR GERAL DO S.B.T SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO.

INVESTIGAÇAO NÃO É SERVIÇO MEU É DOS INVESTIGADORES QUE QUANDO QUEREM SABER CONSTITUEM UM INQUÉRITO, E INTIMÃO AS PESSOAS A DEPOREM ENTÃO TERMINO POR AQUI E PARAR DE VIR FICAR ME LEMBRANDO DE COISAS QUE NÃO SEI NEM DE ONDE ESTÃO TIRANDO ME DANDO CARTA DE EMPREGO COM NOME DE VISINHO DE VINTE ANOS ATRAS.

AGORA DEPOIS QUE EU ESCREVI ISSO OS PALHAÇOS VÃO PEGAR UM VISINHO DE AGORA E VAO FICAR ME IRRITANDO E ISSO QUE ELES FICAM FAZENDO ATÉ NISSO QUE FICAR PINDURADO NOS OUTROS.

DOU TELEFONE PARA UMA MULHER É OUTRA QUE LIGA E EU NEM CHEGO A CONHECER E ELES FICAM FAZENDO PROGRAMAS DE TV. ENTÃO DEPOIS ELAS VEM COM O PAPO DO TIPO MINHA FILHA TEM O MESMO SOBRE NOME QUE O SEU,(AMANDA NOME DA AMIGA DA ALINE VARGAS) O NOME DA FILHA MUDA PARA OLGA (OLGA FONSECA COLEGIO ONDE ESTUDEI) QUE NAO ERA, IGUAL A THAIS DA UNE

A DONA DA CASA CONCEIÇÃO JÁ OBTEVE O MANDADO DE DESPEJO E SOMENTE ESTA ESPERANDO O OFICIAL DE JUSTIÇA CUMPRIR A DETERMINAÇÃO E O GOVERNO NÃO DEIXAR EU ALUGAR E NEM TRABALHAR PORQUE QUERIAM QUE EU MUDASSE O QUE ESTAVA ESCRITO ENTAO DISSE QUE NÃO IRIA MUDAR DAI ENTAO NAO DEIXARAM EU MUDAR DA CASA E FICAVAM PASSANDO A MERDA DOS CARROS QUANDO VC ESTA DORMINDO.A VELHA CORTOU O 220V DO CHUVEIRO QUANDO FIZ TRES MESES QUE ESTAVA DEVENDO ALUGUEL,PASSA O DIA INTEIRO MEXENDO NA JANELA QUANDO ESTOU NA CASA SUMIU COM MINHA PÁ DE LIXO COM POUCO TEMPO QUE ESTAVA LÁ.
E PERCEBI QUE TODAS A VEZES QUE EU LIMPO A CASA ELA LIGA,LIGAVA PARA SEU FILHO ELE APARECIA PARA PERGUNTAR QUANDO EU IRIA DEIXAR O IMÓVEL.
E COMPRARAM A CASA DO MEU AVÔ QUE A UM ANO E MEIO SE ENCONTRA FECHADA O DONO DO IMOVEL ESTA ALIMENTANDO O MEU CACHORRO QUE COLOQUEI DE VOLTA NA CASA.LÁ NÃO EXISTIA PROBLEMAS COM CARROS SÓ ALGUMAS VEZES QUANDO EU EU MANDAVA A MENSAGEM NA NET AINDA QUANDO TINHA ESCRITO A PRIMEIRA PARTE. ´´EU TENHO QUE AGUENTAR A CONCEIÇÃO ME SUFOCANDO´´.
ATÉ ONDE EU SEI TERMINA AQUI SE EU LEMBRAR DE MAIS ALGUMA COISA TALVEZ EU ESCREVA MAIS NAO VOU FICAR PENSANDO NEM TENTANDO LEBRAR.
HOJE 15/10/1976 CHEGUEI EM CASA POR VOLTA DAS 8:00 DA MANHÃ E ESSES CARAS CONTINUAM A ME SUFOCAR COM OS CARROS QUANDO ESTOU DORMINDO.
PEGO METRO NO SENTIDO CONTRARIO PORQUE TEM UMA PUTA QUE TA ME ESPERANDO NA ESTAÇÃO CONTRARIA E ENTÃO OLHA PARA MIM E SENTA ENTRA OUTRA NA ESTAÇAO SEGUINTE E SENTA DO LADO DELA E OUTRA E DEPOIS ENTRA UM CARA E SENTA DO LADO DA OUTRA E ASSIM SEGUE,A DIFERENÇA E QUE NÃO TEM O VC NAO VAI AGUENTAR.
É ASSIM O DIA INTEIRO ENTÃO QUANDO CHEGO EM CASA E DEITO MINHA BARRIGA FICA RONRONRON...
ESTOURARAM MEU JOELHO AGORA OS CARAS ESTAO ATACANDO MINHA COXA DIREITA TODOS OS DIAS DE MANHÃ.
HOJE SONHO COM UMA MULHER QUE FALA COMIGO NO TELEFONE E MANDA EU FICA ESPERANDO.
Ananias e Dario HOJE 10/11/2011 ESTIVE UM PROSTIBULO NO CENTRO E UMA NEGRA DE CANECALÕM DISSE QUE SEU NOME ERA ELOA QUANDO ESTAVAMOS TRANSANDO CONTRAIU A VAGINA E A CAMISINHA ESTOUROU NO MOMENTO QUE EU TIRAVA O PENIS ELA TROCOU A CAMISINHA. ANTES DISSO ENTROU UM HOMEM NEGRO NA SALA E ELA DISSE NA PORTA QUE NÃO SE RECORDAVA DELE E ELES FICARAM CONVERSANDO DEPOIS NA COZINHA. NA RUA EU ENCONTRAVA UM MONTE DE GENTE FALANDO SOBRE O ASSUNTO NÃO POSSO FOTOGRAFAR POIS PEGARAM MEU CELULAR E NAO DEVOLVERAM,É PUTA,UM HOMEM INSUNUANDO EU TRABALHANDO EM UM CAMINHÃO QUE EU ACHO DIZIA ALGUMA COISA PORTUGAL,UM MOLEQUE E AGORA OUTRO CASAL FALANDO OLHA VAI SER SÓ ISSO,PUXA SERA QUE EU PEGUEI ´´O BICHINHO´´O QUE É MEU? LIGUEI PARA POLICIA E ELES NAO RESPONDERAM O CHAMADO PARA PEGAR A PESSOAS EM FLAGRANTE. ESTOU NA LAN HOUSE (AV SAO JOÃO 806) NO CENTRO E ENTROU ATRAS DE MIM UM HOMEM CHAMADO ANANIAS E DARIO PRATIS E TEM UM HOMEM AQUI ATENDENDO QUE NUNCA VIA ANTES MAS SE PARECE COM O MOTO BOY QUE TRABALHA NO HABIBS DA RUA AUGUSTA PARECIA BEM MAIS MAS ELE ESTA DISFARÇANDO AGORA. ANANIAS E DARIO PRATIS QUANDO PERGUNTEI O NOME DELES E DE ONDE ELES SÃO DISSERAM QUASE,QUASE MEU COMO DISESSEM QUASE ACONTECEU MAS NAO ACONTECEU NAO ACONTECEU POR SORTE E PORQUE A CAMISINHA ESTAVA COM A PONTA SOBRANDO PARA CIMA.MINA MAL CHEIROSA PRA CARAMBA.ESTOU SEM CELULAR PARA TIRAR FOTO DESSAS PESSOAS PORQUE PEGARAM O MEU QUE ESTAVA CHEIO DE MAIS GRAVAÇOES SO QUE DE MULHERES QUE CONVERSO NA RUA E UMA IMITA A OUTRA.
TEM UMA IGREJA NA FRENTE.
AGORA ONDE EU VOU OS CARAS FICAM FALANDO ALGUMA COISA OU SOBRE A MINHA INFANCIA OU SOBRE LUGAR ONDE ELES ME COLOCARAM. FUI FAZER ESTAGIO NO T.R.T E O NOME DA JUIZA DA 45 VARA ERA CASSIA E HOJE DE MANHA NA BARRACA DE LANCHES NO METRO ARTUR ALVIM A MULHER FALOU ASSIM CASSIA ELER MAS NAO ESTAVA TOCANDO A MUSICA DELA, MAS O RADIO FICOU TOCANDO UMA MUSICA QUE ERA ASSIM PARA ''SUBRIR MAIS RAPIDO'' O QUE EU TENHO QUE HAVER COM ISSO NEM DEIXARAM EU TERMINAR O ESTAGIO FIZERAM EU VENDER O CARRO FIZERAM EU TERMINAR COM A THAIS ETC NAO DEIXARAM EU ESTUDAR EM FACULDADE NEM UMA ELA NAO MORREU DE OVER DOSE UM CHINES QUE ESTAVA ARREMEÇANDO NO PARQUE DO IBIRAPUERA FALOU ALGUMA COISA SOBRE OS CAMPOS DE BASEBOL E EU LEMBREI QUE ONDE EU MOREI EU VIA DE LONGE UM CAMPO DE BASEBOL ENTAO ELE FALOU ME SOBE A BOLA ME DA A BOLA.
ENCHEM O METRO E FICAM ATACANDO MEU CORAÇAO AGORA TAO FAZENDO ISSO EM CASA COM O CARROS ESSA NOITE FIZERAM ISSO A NOITE INTEIRA 03/12/11 E DE MANHA E EU ESCREVI QUEM QUER SABER INSTAURA INQUERITO ENTAO PARAM UM CARRO INSTALAÇAO TELEFONICA E FICAM ATACANDO MEU CORAÇAO EM CASA E SEM CARRO PARADO TAMBEM ELES JA VEM FAZENDO ISSO A UM TEMPO COM. IGUAL FIZERAM COM MEU JOELHO COMEÇARAM COM OS CARROS DEPOIS SO FOI DAR UM TOQUINHO E PRONTO TA TODO ESTOURADO

Novo comentário